Jun 9, 2012

Sem marola !

A mídia anda agitada  e procurando crise no Corinthians. Cada declaração, cada reunião, cada almoço ou jantar torna-se uma conspiração, uma briga  e uma confusão. Nada disso. O clube deve ficar preocupado (e sem dar ouvidos a essas marolas) com as importantes partidas que terá no campeonato brasileiro e na Libertadores.

A declaração do vice-presidente Rosemberg foi infeliz. O próprio presidente Mário Gobbi falou de seu espanto. Ficou também a promessa de que haverá uma explicação da desastrada palestra do dirigente. Acho que a questão não é a expressão medíocre (imprópria por si só) mas, esta história de ficar elogiando clubes adversários, não pega bem. Embora não seja a primeira vez que o vice faça isso. Há um grandes número de elogios imerecidos do marketing de outros clubes. Mas isso já está explicado e não devemos ficar botando lenha na fogueira. O protesto da torcida é natural pois, o próprio presidente, disse que ficou espantado.

Ontem, no Centro de Treinamento, o presidente explicou sua posição sobre esta marola que a mídia esta levantando sobre brigas na diretoria. E foi direto. Alguns membros da diretoria do ex- presidente Andrés não gostaram nada de ficarem fora da atual. E isso lá é motivo para toda esta confusão ! Nada disso. É algo natural e sem desdobramento maior. Por outro lado, transformar almoços e jantares de sócios e conselheiros da oposição, (com a participação de membros da situação) não é um bicho de sete cabeça. O contrário seria problema e mostraria um clube rachado. O que não ocorre.

11 Comments

  • A campanha “Temos que Eliminar o Corinthians da Libertadores” da imprensa continua. Paciência. É assim mesmo. Contro o ódio, só o amor pelo Timão. Vai, Corinthians!

    • Caro Citadini, a possibilidade grande e real do Corinthians ganhar a Libertadores, seja em 2012 ou nos próximo está deixando a imprensa apreensiva. “O que vamos desdenhar do time d amarginal sem número”, pensam eles. É meu amigo, é o preço de ser gigante. E vai Corinthians!

  • A declaração do Rosemberg pode ter sido infeliz, mas ele tem o direito constitucional de se expressar livremente. Sem que ninguém tente impedí-lo de assim fazer. É uma vergonha o que estão fazendo com ele, satanizando um homem que até aqui fez de tudo pelo clube. Corinthiano são todos iguais, o Rosemberg pode ter feito 1000 coisas importantes para o Clube, se ele por ventura dar uma opinião diferente dos ditadores, será crussificado. Que vergonha!!!!

  • Olha, só pode ser brincadeira a repercussão toda. Vejo o Blog do Perrone noticiando “racha” de diretoria toda hora. Como se questões administrativas, independentemente do mérito, fosse assunto para imprensa.

  • Outra coisa. Infeliz ou não, não acho que a declaração do Rosemberg é para tudo isso. Menos, bem menos. O problema é que alguns trouxas da imprensa, que mais parecem trabalhar na revista Caras, ficam de plantão esperando notícia negativa do corinthians para fazer sensacionalismo. Pô, vão trabalhar na revista Caras…

  • É incrível como no Corinthians tudo é superdimensionado. A mídia aponta qualquer jantar como motivo para golpe de Estado! Fica claro que tem alguém dentro do clube, insatisfeito que tem um ótimo trânsito com jornalistas. Vazando questões de bastidores e tentando conturbar o ambiente, parecem urubus agourando a própria pele.
    Não se toca(m) que o Corinthians vive um momento histórico e que deve contar com todo o apoio possível. Digo histórico pois essa Copa Libertadores, por mais que não seja essa coisa toda, ainda não foi ganha por nosso time.
    Depois de ganharmos essa copinha que se discuta, que se proponha mudanças, que se declare descontentamentos.
    VAI CORINTHIANS!!

  • O Corinthians é o sol, o futebol e os outros clubes são os satélites.

    Prezado Citadini: gostaria de compartilhar uma resposta que dei ao Odir Hitler RecalCunha:

    Odir, nunca tinha ouvido falar de você até saber do seu destilar de ódio e preconceito – em nível Hitleriano – para com a Fiel Corinthiana,
    mas, se me permites, gostaria de lhe dizer o seguinte: nós entendemos e perdoamos! Deve ser muito difícil uma vida de freguesia desde 1912 – pois são quase 30 vitórias e 100 gols de vantagem Corinthianas – humilhações, subjulgos e ressentimentos em relação ao 7imão. Como conviver com o poder de um time que tem mais torcida que o seu na sua própria casa? Isso deve ser pior do que ser corno, sem dúvida. Se um dia vocês chegarem a conquista magna do futebol atual – Campeão Mundal Oficial FIFA – e não da época da bola de meia e caixas de sapato pra comprar juiz (confirmadas pelo Almir), abriremos uma discussão sadia, e não demente e recalcada como a sua. Por enquanto, o s4n7os não passa de um pequinês viralata latindo sofrega e freneticamente para o grande e poderoso RottWeiller(7imão): “-Ei, presta atenção em mim, presta atenção em mim, você me ignora só porque eu sou pequenininho?”. Andy Warhol abençoou mais um. Aproveite!

  • Imaginem como estariam pilhados os jogadores do Santos, se o Rosemberg tivesse exaltado o time do corinthians, e antecipando confiança na classificação.

    Ei medíocres? Encham-se de brios e respondam em campo. A proposito saibam que os santistas sim, é que nos acham mediocres, e derrotados desde sempre para o seu time de calopsitas deslumbradas.

  • Rosenberg eu nunca Gostei , não é surpresa p/ eu essa groselhada , o que o cara faz com nosso manto , é d+.
    Abadazão , nossa camisa de jogo é pura poluição visual . descaracterizando nossa imagem que corre pelo mundo (mundo globalizado graças a internet em casa e celulares).

  • Essa é a hora de enquadrar esse Cara.
    Primeiro proibir ele de prostituir nosso manto de jogo , é só patrocínio master no peito da camisa e já era.
    Segundo proibir ele de lançar 3-camisa colorida.
    Tbm controlar os preços dos ingressos , ex: libertadores justo o preço dos ingressos , procura é grande. mas primeira fase do Paulistinha não precisa cobrar 30 reais em ingresso de arquibancada e tobogã p/ ver timão x bragantino , melhor faze promoção e ter o estádio cheio , a final o espetaculo fica mais bonito pela tv com torcida nas arquibancadas.

    ABRAÇO E #VAICORINTHIANS

Leave a comment