Oct 12, 2012

Sem Ibope

Jogo sem graça

Audiência fraca

Mais um amistoso sem graça da seleção não levantou a audiência da Globo. Brasil e Iraque alcançou apenas 15,4 pontos segundo o Ibope na Grande São Paulo – mais ou menos a marca alcançada pela Sessão da Tarde no mesmo horário. No mesmo horário, o SBT marcou 5 pontos, a Record, 3,7.

Por Lauro Jardim

www.veja.com.br

3 Comments

  • Mas também, esperar o que de um joguinho sem graça desse, com uma seleção sem graça e ainda mais sabendo de toda essa politicagem que existe, onde jogadores são convocados não pelo que jogam mas sim pelos seus empresários e pela Nike, que é um câncer do futebol brasileiro que tem que ser removido.

    Com tudo isso, sessão da tarde é realmente bem mais interessante….sem contar o horário também, pois nem todo mundo consegue dar uma parada no seu trabalho para acompanhar o jogo ou vê-lo pela internet.

    []’s

    Fabio

  • Tudo bem, mas vamos ser sinceros. Quem trabalha, que é o nosso caso, não ia assistir nem sessão da tarde, nem jogo… e para ser mais sincero ainda, se não eu tivesse trabalhando, acho que também não assistiria o jogo…rs

  • Uma matéria “jornalística” indecente, revoltante:
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/10/12/mascotes-do-corinthians-sonham-com-vida-de-boleiro-e-querem-fama-riqueza-e-mulheres.htm
    O autor dessa imundície deveria ser eliminado do jornalismo e responder penalmente pelo que fez – que teve, praticamente, conotação pedófila, ao induzir crianças a manifestarem um discurso incompatível com suas idades, repleto de materialismo, interesses egoístas e desejos sensuais.
    Revolta ainda mais o fato dessa matéria deplorável haver sido produzida a partir do mote de se comemorar, hoje, o Dia das Crianças, além de dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora de Aparecida.
    O tal “jornalista” é um doente anticorinthiano, um tarado, ou as duas coisas?

Leave a comment