Browsing articles from "December, 2017"
Dec 8, 2017
admin

A base não deve abrir espaço para promiscuidade

A partilha de jogadores da base com empresários, que é uma política comum para o atual grupo dirigente, é um dos maiores problemas que devem ser enfrentados no Corinthians.

É claro que o empresário tem o seu papel para negociar o contrato, condições de trabalho e outras demandas do jogador. Deve parar por aí. Empresário não deve ser detentor de direitos federativos de jogadores de nossa base. O Corinthians não deve dividir nossos talentos.

Já estou avisando: quando eu assumir, a base será composta de jogadores 100% do Corinthians. Se não for assim, cria-se a promiscuidade que vemos hoje.

Na entrevista que concedemos à rádio Transamérica, nós falamos sobre isso.

Dec 7, 2017
admin

O jovem deve ser mantido como sócio do Corinthians

Uma das situações que precisamos resolver no Corinthians para fortalecer os sócios diz respeito aos nossos jovens. Atualmente, quando o associado completa dezoito anos de idade, ele é praticamente expulso do clube.
Se quiser continuar, é obrigado pagar um preço quase proibitivo pelo título. Isso não é justo com uma pessoas que passou toda sua infância e adolescência frequentando as dependências do Parque São Jorge.
Precisamos criar um sistema de possibilite a este sócio continuar frequentando o clube, pagando uma mensalidade dentro da realidade para maioria dos jovens.

Dec 6, 2017
admin

Precisamos dar mais voz às mulheres do nosso Clube

Amigas do Corinthians,
Uma das grandes ideias que recebemos nesta campanha veio de uma grande reunião realizada no último fim de semana, com mulheres sócias do nosso clube.
Abraçamos a proposta com muito entusiasmo. O Corinthians precisa se modernizar. Para tanto, precisamos garantir maior participação das mulheres nas eleições do Clube. Atualmente, o título familiar dá direito somente a um voto -que quase sempre é do marido. Gostaríamos de tornar público: ao assumir a direção do clube, mudaremos isso.
As mulheres sócias, através dos títulos familiares, terão direito a voto. E isso é importantíssimo para aumentar nosso quadro de eleitores e o fortalecimento das nossas sócias.

Dec 5, 2017
admin

Entrevista para site Meu Timão

Hoje o site Meu Timão publicou uma entrevista que concedi sobre os desafios que temos à frente.

Você pode conferir os principais trechos neste vídeo.

Dec 1, 2017
admin

O Corinthians não pode abandonar torcedor de baixa renda

Nós não podemos abandonar nossos torcedores mais pobres e humildes. O Corinthians é um clube de massa e não pode abandonar este caminho. Devemos permitir que torcedores com dificuldade financeira tenham acesso aos nossos jogos e levem suas famílias ao estádio. O Corinthians não pode virar um clube só de torcedor rico.
Dito isso, temos também outra realidade: precisamos pagar o estádio e os ingressos para aqueles que têm maiores condições financeiras, os ricos, estão muito baratos. Eu, por exemplo, sou Fiel Torcedor e comprei ingressos para todos os jogos da temporada e fiquei indignado com o baixo valor do ingressos para o setor Oeste Inferior (a área nobre do estádio).
Os torcedores que têm mais dinheiro devem pagar mais caro pelo conforto e serviços diferenciados, sim. Dê uma olhada nesta entrevista que demos para a Rede Contínua, na qual falamos sobre este assunto.