Oct 14, 2012

Batendo ardido

Emerson pode ficar até um mês fora, e Tite vê perseguição a corintianos

Adriano Wilkson
Do UOL, em São Paulo

O atacante Emerson sofreu uma pancada logo no começo do jogo contra a Portuguesa e preocupa a comissão técnica e o departamento médico do Corinthians. Com dores no joelho, ele será reavaliado na segunda-feira, mas já se comenta que, na pior das hipóteses, ele possa ficar até um mês em recuperação.

Depois da partida, o técnico Tite reclamou das faltas sofridas por seus jogadores e disse que as arbitragens precisam cuidar para que os atletas sejam preservados.

Corinthians domina Portuguesa, mas fica apenas no 1 a 1

“O Romarinho era toda hora, virava de lado e recebia pancada. O Emerson teve um lance forte no começo. O árbitro tem que cuidar disso, marcar falta, dar cartão, tem que cuidar do espetáculo”, afirmou o treinador.

“Eu sei que ele é melhor árbitro do que ele foi hoje. Sei que apita melhor”, disse o corintiano sobre o juiz Rodrigo Braguetto. Durante a partida, os dois chegaram a discutir. Ao reclamar da impunidade aos marcadores da Portuguesa, Tite lembrou que também em outras partidas os corintianos sofreram com a violência dos adversários.

“Mostrem os lances, o torcedor tem que ver que não estamos chorando. Fomos campeões da Libertadores como a equipe mais disciplinadas, queremos um jogo limpo”, discursou o técnico.

A Portuguesa teve um gol legítimo anulado por impedimento no segundo tempo.

www.uol.com.br

6 Comments

  • mto bom saber q a curintianada ta pensando no mundial. Assim na ultima rodada vcs farão o dever cívico de entrar em campo com o terceiro time e tomar uma piaba do SOBERANO dentro da nossa casa sacrossanta!o melhor palco do mundo..dai vao levar uma carimbada pra chegarem bem no japão e tomar outra piaba do Mazembe

  • Timinho!!!!! Vai corinthiansssss !!!!! Co-irmãos!!!!!hahahahahahaha

  • Gol legítimo anulado? Só poderia sair do UOL mesmo.
    Qualquer outra midia diria “lance discutivel”.,

  • kkkk Alan, Alan… Como vc pode ser tão ridículo!!!

  • O lance não é discutível. Estava em condição mesmo. Mas o comentário final, nada a ver mesmo. Estava falando da parte disciplinar, faltas excessivas e violentas do time da Portuguesa e ele me comenta, isoladamente, do “gol legítimo” no final do jogo. Como se fosse assim: “O time do Mirandópolis fez muitas faltas. Faltas duras e violentas. O técnico do time XXX reclamou muito depois do jogo. A arbitragem teve trabalho na parte disciplinar. A camisa do goleiro estava confundindo com a do juíz”. Há coisas pertinentes a arbitragem, mas nem todas cabem em alguns contextos.

  • Bom, considerando que a turma lá de baixo não saiu do lugar nessa rodada, creio já se pode pensar somente no mundial a partir de agora…

Leave a comment