Oct 15, 2012

É Número um

Nike divulga ranking de atletas que mais vendem camisas no Brasil

Aumentando sua participação no país com foco nos megaeventos, a Nike divulgou dados a respeito dos jogadores que mais vendem uniformes no país.

Engana-se quem pensa que Neymar é o atleta mais popular da empresa no Brasil. Paulinho, volante do Corinthians, é o líder de vendas, seguido pelo meia D´Alessandro, do Internacional. O atacante santista é apenas o terceiro colocado.

Em agosto de 2011, o volante do Corinthians renovou seu acordo pessoal com a norte-americana até 2014.

Vale lembrar que a Nike está com o Corinthians desde 2003, e em 2011, fechou com mais quatro clubes: Internacional, Santos, Coritiba e Bahia.

www.marketingesportivo.com.br

4 Comments

  • Citadini, o Santos, assim como o Coritiba, Bahia e acredito também o Internacional, não têm contrato com a Nike e sim com a Netshoes. A Nike simplesmente garante o fornecimento, mas pagamento, distribuição e tudo o mais é feito pela empresa brasileira. O Timão é o único clube patrocinado pela Nike e com garantia de distribuição mundial do material.

    • Vc está correta. O texto é de um site.

  • Depois dessa o Neymar deve estar pensando: “como é que pode”…huahuahuahuahau

  • isso nao quer dizer mta coisa..é um dado da nike, mas tem diversos atletas com outros patrocinios..se pegar a rebook, o M1TO ROGERIO CENI com certeza é um dos líderes

Leave a comment