Oct 17, 2012

Acredite… se quiser.

O Departamento de Marketing do Corinthians segue em busca de um patrocinador master.

Uma proposta de R$ 28 milhões do Banco BMG foi rechaçada recentemente pelo Clube, sob alegação de que o valor seria baixo.

Por enquanto, a camisa do Timão tem um único patrocinador: Fisk, que ocupa a barra inferior.

www.timaonet.com.br

12 Comments

  • nao acredito nessa noticia..oq é fato é que a datafalha inventou essa pesquisa pra ve se as empresas se interessam em patrocinar o time da marginal s/numero

  • Dinheiro pra que????

    Na verdade isso é uma sinuca de bico, se aceita, se iguala a clubecos como spfw e “portuguesinha da turiassú”, que juntos não dão metade da visibilidade que o timão dá as marcas parceiras!

    Se não aceita, fica no vácuo, sem grana e desacreditado pelo mercado. As empresas seguram ao maximo para forçar o clube a baixar o valor, pois sabem que ninguem aguenta muito tempo sem patrocínio na camisa.

    Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!!!! A melhos solução seria aceitar estes 28 milhões e forçar um outro contrato por objetivos atingidos, pois arrecadar 35, 40 milhões assim de cara, será bem difícil…

  • Correta a decisão do clube !
    Vamos lembrar que o Barcelona ficou muito tempo sem estampar nada na camisa. E sempre foi elogiado. Pergunto, por que o Corinthians não pode? Tem que andar com o pires na mão?

  • Citadini, pro Timao 28 milhoes é dinheiro de pinga…pergunte ao Andres.

  • Se recusou, está errado. O clube não pode ficar tanto tempo sem patrocínio…

  • Pelo que estou notando, foi um erro o Rosenberg ter deixado o Departamento de Marketing.
    Ele precisa voltar urgente, para deixar todo mundo contentinho de novo.!

  • CORINTHIANS ESTA CERTÍSSIMO EM NÃO ACEITAR ESTE VALOR !

    PAREM DE PENSAR PEQUENO !!!

    MESMO QUE FIQUEMOS 1 ANO SEM PATROCÍNIO MAS TENDO CONDIÇÕES DE PAGAR NOSSOS COMPROMISSOS É O QUE IMPORTA.

    AS EMPRESAS SABERÃO QUE PARA NOS PATROCINAR DEVERÃO BANCAR MUITO DINHEIRO SIM EM TROCA DA VISIBILIDADE QUE OFERECEMOS.

  • CITADINI, NA SUA EPOCA COMO DIRETOR, QUAL ERA O VALOR DA CAMISA?

    • Boa pergunta. A HMTF contratou ( com a Pepsi) o maior anúncio de todos os clube. Como sempre ocorre o Corinthians é o primeiro clube para as empresas.No passado, no presente e no futuro.

  • Que barbaridade!!! Ler corinthiano defendendo um patrocinio, nada mais nada menos, com o “glorioso” BMG.

    Fim da picada!!!!

    • Eu não estou defendendo o patrocínio do BMG. É o pessoal do clube que está divulgando esta “proposta”.

  • BMG jamais!!!

Leave a comment