Oct 18, 2012

Quem tem Zizao não precisa de …

Chinês atuou os 10 min finais do jogo vencido pelo Cruzeiro contra o Corinthians

Chinês atuou os 10 min finais do jogo vencido pelo Cruzeiro contra o Corinthians

Zizao estreia com pedalada em Varginha, é comparado a ET e vira mito na internet

Bruno Thadeu
Do UOL, em São Paulo

Zizao é um superstar na internet. A longa espera para estrear (sete meses) fomentou expectativas, piadas e lendas envolvendo o meia-atacante chinês do Corinthians. E o debute não poderia ser em lugar mais apropriado: Varginha, cidade mineira que ganhou fama por uma suposta visita de extraterrestres.

  • Varginha agora pode se vangloriar de ter recebido Zizao. No Twitter, internautas criaram a “Zizaofacts”, onde o atleta é tratado como um mito, logicamente em tom de humor.

Em sua estreia, Zizao arrisca pedalada contra o Cruzeiro

Para os seguidores do “ZizaoFacts”, por exemplo, Neymar atuou contra o Atlético-MG com a camisa 200 apenas para imitar Zizao, que também usou a 200 na derrota do Corinthians contra o Cruzeiro, 2 a 0.

Na estreia, Zizao pedalou, deu dois dribles, dois passes e recebeu duas bolas. Ele teve tempo para uma finalização em 10 minutos de presença em campo. Confira algumas lendas sobre Zizao.

www.uol.com.br

5 Comments

  • Precisamos dar força ao Zizao. Ele têm carisma, a torcida gosta dele, mesmo não sendo nenhum craque, as pessoas querem vê-lo jogando. Ano que vêm, no campeonato paulista, quem sabe ele possa jogar mais frequentemente…Valeu Zizao…

  • Com a comissão técnica e diretoria ridícula que temos, que dá folga para os vagabundos em plena temporada, para preparar elenco para 2 miseros jogos que só irão acontecer daqui a 60 dias, temos mais é que saugar o grande ZIZAO, pois o time foi ridículo, patético, indigno de vestir a camisa de treino do Corinthians!!!!

    Li o título do blog do bobo da corte (vitor birner) no uol, e lá ele diz que confia na ética do Corinthians na proxima rodada, tentando jogar a responsa de uma possivel derrota do nosso patético time reserva, a uma suposta “entregada” visando a queda da “lusinha da turiassú”.

    Pois bem, apesar do Corinthians não ser o spfw, que entregou em 2010 para o Coringão não ficar com o caneco, torcerei com FERVOR pelo time do Bahia, pois esse elenco que jogou contra o Cruzeiro, e que jogará contra o time bahiano, como já disse, é indigno de vestir o manto sagrado alvi negro.

    E o “bobo da corte” que vá cuidar do time dele, que de ética está bem carente!!!

  • Completanto o post anterior; para mim, preparação para o mundial em time profissional é a seguinte:

    – Durante todo ano disputa com garra, vontade, sangue e suor, até campeonato de par ou impar

    – De 7 a 10 dias antes do início do mundial, faz atividades de recuperação e descanso apenas com elenco titular

    – Embarca no avião e vai pro pau!!

    • Concordo com a sua linha de raciocínio. No mundo ideal, isto seria o correto. No entanto, acredito que essa boleirada deve ser difícil de controlar. Como o campeonato já se foi e eles vão ter que passar uns 10 dias a mais trabalhando enquanto que os jogadores dos outros times estarão descansando, a diretoria se recolheu ao direito de colocá-los de folga para depois não ter desculpinha. Não existe nada que possa justificar a não-entrega durante o mundial.
      Sobre o Guarani da Pompéia, não se esqueça que eles também entregaram o jogo para o Fluminense em 2010, assim como o SPFW. Fosse o Corinthians que estivesse pra cair, os jogadores do Palmeiras seriam obrigados a entregar, sob pena de linchamento. Em 2010, um garoto da base suína fez o primeiro gol contra o Fluminense e logo de cara começou a ser vaiado pela torcida. O time nitidamente entregou, sob a batuta do Scolari. O que devemos fazer agora é justamente o contrário – vencer o Bahia. Somos muito diferentes dessa cambada.

      • Não vou torcer para estes vagabundos que precisam de férias em plena metade de campeonato. Torcerei apenas quando ver que quem esta vestindo nossa camisa é digno de honra-la, e não de fazer aquela coisa ridícula que fizeram ontem diante do Cruzeiro.

        Não torço para VAGABUNDOS. E isso não tem nada haver com a porcariada, pois essa não precisará da nossa ajuda para se afundar na lama.

        Sobre o mundo ideal, ele só não existe pois a nossa torcida, ao contrário de 15, 20 anos atras, hj é vendida, covarde e conivente com a diretoria bandida. Eu não sou!!!

        Se querem férias, ao inves de disputar mundial, aparecer para o planeta e com certeza terem seus salarios e ganhos com publicidade aumentados, então que vão para a @#$%, aqui não!!!

Leave a comment