Oct 25, 2012

Boa, professor.

 
Tite prorroga o seu contrato com o Corinthians até o final de 2013

 

Helder Júnior
São Paulo (SP)

O Corinthians não esperou nem o Mundial de Clubes começar para renovar o contrato de Tite. Nesta quarta-feira, exatamente dois anos após a sua reestreia (com vitória por 1 a 0 sobre o rival Palmeiras) no comando do clube do Parque São Jorge, o técnico prorrogou o compromisso até dezembro de 2013.

Com 138 jogos a serviço do Corinthians desde o seu retorno, Tite contabiliza 72 vitórias, 39 empates e 27 derrotas. A primeira passagem, entre 2004 e 2005, rendeu 24 triunfos, 15 igualdades e 12 resultados negativos.

As conquistas do Campeonato Brasileiro de 2011 e da Copa Libertadores da América deste ano valorizaram bastante o comandante corintiano, que já chegou a ser contestado por torcedores. Ao contrário do que ocorreu na temporada passada, quando demorou a renovar o seu contrato com o clube, Tite resolveu a questão rapidamente desta vez e recebeu um aumento salarial.

Na terça-feira, o treinador já dizia que a prorrogação do vínculo com o Corinthians seria efetuada sem muitos problemas. Tite também havia elogiado a diretoria e as transformações por que o clube passou nos últimos anos.

www.gazetaesportiva.net

2 Comments

  • Grande Citadini!

    O almoço estava bom hoje lá no shopping?

    Foi um prazer vê-lo, mesmo sem eu ter tido a coragem e a cara de pau de ir lá lhe cumprimentar.

    Saiba que sou seu admirador e, se não fosse muito deselegante, eu teria lhe abordado no restaurante.

    Um abraço.

    Marcelo

    • Oh ! Marcelo.Poderia ter passado pela mesa. Estavam lá vários conselheiros do Timão.

Leave a comment