Oct 28, 2012

Até meio de novembro

PAINEL FC

BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Jeitinho
Sem patrocinador máster fixo, o Corinthians vai precisar driblar a Fifa para lucrar com o uniforme no Mundial. A entidade diz que o único anunciante de camisa no torneio deve ser “o patrocinador do clube na temporada ou o anunciante presente na conquista da vaga [para o Mundial]”. O clube afirma que não há problema em fechar com uma nova empresa, mas diz que ela deverá ser exposta nos últimos jogos do Brasileiro.

Ideal.
A Iveco, que patrocinou o Corinthians nos jogos finais da Libertadores, seria a empresa ideal para acertar o acordo para o Mundial, já que atende a exigência da Fifa.

Tranquilo.
Mas o Corinthians entende que não haverá problema se fechar com outra empresa. Segundo o clube, como o time não teve um patrocinador fixo durante o ano, fica caracterizado que o anunciante que acertar para o Mundial será o patrocinador do time.

Prazo.
A Diretoria do Corinthians pretende fechar com o patrocinador do Mundial até o meio de novembro.

www.folha.com.br

2 Comments

  • Ainda bem que a FIFA proibi o Abadazão do Rosenberg.
    Pq se naum o Rosenberg iria querer colocar patrocínio ate na testa dos jogadores.

  • Essa história de patrocínio dá nos nervos… olha quanto o clube está deixando de arrecadar nesse segundo semestre…

Leave a comment