Oct 29, 2012

Calote no Timão

Corinthians fez campanha para empresa estampando sua marca no uniforme

Corinthians fez campanha para empresa estampando sua marca no uniforme

 

Parceiro do Corinthians cancela promoção de viagens ao Mundial e revolta torcida

Do UOL, em São Paulo

A empresa “Apito Promocional” que, em parceria com o Corinthians, sorteava viagens ao Japão para o Mundial de Clube, anunciou o fim oficial da promoção. O site da empresa foi tirado do ar e, no lugar, foi publicada uma página na qual a empresa informa a suspensão da promoção.

“Por razões operacionais […] a compra de adesivos e o consequente cadastramento na promoção ficaram prejudicados e, portanto, suspensos”, disse a empresa, que ainda está devendo cerca de R$ 1 milhão ao Corinthians.

A “Apito Promocional” ocupou o espaço mais nobre da camisa corintiana em troca de R$ 1,5 milhão, mas o retorno ficou abaixo do esperado e a promoção foi cancelada. O clube também tirou a marca da empresa da camisa e negocia o pagamento do valor prometido, mas não descarta entrar na Justiça.

Corinthians leva calote de R$ 1 milhão e ameaça acionar a Justiça

O Corinthians ainda não recebeu algumas parcelas do contrato de patrocínio firmado com a Apito Promocional. A empresa fechou acordo em agosto para exibir anúncio no uniforme por sete partidas do Brasileirão e pagaria R$ 1,5 milhão ao Corinthians. Mas a dívida é de pouco mais de R$ 1 milhão

Na internet, torcedores que esperavam participar dos sorteios demonstraram indignação.

“Ganharam dinheiro e sumiram do mapa”, protestou um usuário do Orkut. “Procon neles”, afirmou outro.

Para participar dos sorteios, o torcedor precisava comprar título de capitalização que davam direito a cupons. A empresa informa que, “em respeito a seus consumidores”, devolverá o dinheiro pago pelos títulos àqueles que se sentirem lesados. Para isso, o consumidor deverá mandar um e-mail aos organizadores.

Um dos sorteios já havia sido feito, e os cinco vencedores dele, poderão viajar mesmo com o cancelamento da promoção, informa a mensagem postada no site. A promessa era que até 120 pessoas seriam contempladas com viagens.

www.uol.com.br

2 Comments

  • Segundo o paulinho urubú, a empresa tinha participação do roxemberg…

    E ai Citadini, o que tem de verdade nesta informação? O que tem de verdade na “falencia” que o nosso estádio esta para nos proporcionar?

    Muitas coisas saem na imprensa, porem mesmo com fortes indícios, só quem está dentro do clube, e vive o dia a dia, mesmo na oposição, tem propriedade para saber…

    Gostaria cinceramente de saber a sua opinião sobre estes dois importantes temas, roxemberg e finanças do estádio…

  • Citadini e Cia deixaram o Rosenberg fazer de nosso manto de jogo um abadá , colocaram patrocínio até no suvaco de nosso uniforme.
    Nosso manto precisa ser preservado , pq vcs conselheiros deixam , deixaram o Luis Paulo Rosenberg pixar nossa imagem.

    * Ainda bem que no mundial a FIFA proibi o abadazão , só patrocínio master e só.

Leave a comment