Calote no Timão
Corinthians fez campanha para empresa estampando sua marca no uniforme
Parceiro do Corinthians cancela promoção de viagens ao Mundial e revolta torcida
Do UOL, em São Paulo
A empresa “Apito Promocional” que, em parceria com o Corinthians, sorteava viagens ao Japão para o Mundial de Clube, anunciou o fim oficial da promoção. O site da empresa foi tirado do ar e, no lugar, foi publicada uma página na qual a empresa informa a suspensão da promoção.
“Por razões operacionais […] a compra de adesivos e o consequente cadastramento na promoção ficaram prejudicados e, portanto, suspensos”, disse a empresa, que ainda está devendo cerca de R$ 1 milhão ao Corinthians.
A “Apito Promocional” ocupou o espaço mais nobre da camisa corintiana em troca de R$ 1,5 milhão, mas o retorno ficou abaixo do esperado e a promoção foi cancelada. O clube também tirou a marca da empresa da camisa e negocia o pagamento do valor prometido, mas não descarta entrar na Justiça.
Corinthians leva calote de R$ 1 milhão e ameaça acionar a Justiça
O Corinthians ainda não recebeu algumas parcelas do contrato de patrocínio firmado com a Apito Promocional. A empresa fechou acordo em agosto para exibir anúncio no uniforme por sete partidas do Brasileirão e pagaria R$ 1,5 milhão ao Corinthians. Mas a dívida é de pouco mais de R$ 1 milhão
Na internet, torcedores que esperavam participar dos sorteios demonstraram indignação.
“Ganharam dinheiro e sumiram do mapa”, protestou um usuário do Orkut. “Procon neles”, afirmou outro.
Para participar dos sorteios, o torcedor precisava comprar título de capitalização que davam direito a cupons. A empresa informa que, “em respeito a seus consumidores”, devolverá o dinheiro pago pelos títulos àqueles que se sentirem lesados. Para isso, o consumidor deverá mandar um e-mail aos organizadores.
Um dos sorteios já havia sido feito, e os cinco vencedores dele, poderão viajar mesmo com o cancelamento da promoção, informa a mensagem postada no site. A promessa era que até 120 pessoas seriam contempladas com viagens.
2 Comments
Leave a comment
Postagens Recentes
Arquivo
- September 2023
- January 2023
- September 2022
- August 2022
- January 2022
- November 2021
- April 2020
- December 2019
- November 2019
- January 2019
- February 2018
- January 2018
- December 2017
- November 2017
- October 2017
- September 2017
- August 2017
- July 2017
- June 2017
- May 2017
- April 2017
- March 2017
- February 2017
- January 2017
- December 2016
- November 2016
- October 2016
- September 2016
- August 2016
- July 2016
- June 2016
- May 2016
- April 2016
- March 2016
- February 2016
- January 2016
- December 2015
- November 2015
- October 2015
- September 2015
- August 2015
- July 2015
- June 2015
- May 2015
- April 2015
- March 2015
- February 2015
- January 2015
- December 2014
- November 2014
- October 2014
- September 2014
- August 2014
- July 2014
- June 2014
- May 2014
- April 2014
- March 2014
- February 2014
- January 2014
- December 2013
- November 2013
- October 2013
- September 2013
- August 2013
- July 2013
- June 2013
- May 2013
- April 2013
- March 2013
- February 2013
- January 2013
- December 2012
- November 2012
- October 2012
- September 2012
- August 2012
- July 2012
- June 2012
- May 2012
- April 2012
- March 2012
- 0
Categorias
- 2000
- 2012
- 2013
- 2014
- 2016
- Audiência
- Campeonato Brasileiro
- Campeonato Paulista
- CBF
- COB
- Confrontos Históricos
- Copa
- Copa do Brasil
- Copinha
- Corinthians
- Cultura
- Discursos na história
- Educação
- Esportes Olímpicos
- FIFA
- Futebol
- Gestão pública
- Legislação do Esporte
- Libertadores
- Marketing
- Mercado da Bola
- Mídia
- Música
- Opera
- Pesquisas
- Seleção Brasileira
- Torcidas Organizadas
- TV
- Uncategorized
- Violência
Segundo o paulinho urubú, a empresa tinha participação do roxemberg…
E ai Citadini, o que tem de verdade nesta informação? O que tem de verdade na “falencia” que o nosso estádio esta para nos proporcionar?
Muitas coisas saem na imprensa, porem mesmo com fortes indícios, só quem está dentro do clube, e vive o dia a dia, mesmo na oposição, tem propriedade para saber…
Gostaria cinceramente de saber a sua opinião sobre estes dois importantes temas, roxemberg e finanças do estádio…
Citadini e Cia deixaram o Rosenberg fazer de nosso manto de jogo um abadá , colocaram patrocínio até no suvaco de nosso uniforme.
Nosso manto precisa ser preservado , pq vcs conselheiros deixam , deixaram o Luis Paulo Rosenberg pixar nossa imagem.
* Ainda bem que no mundial a FIFA proibi o abadazão , só patrocínio master e só.