Oct 29, 2012

Calote no Corinthians

PATROCINADOR DÁ CALOTE NO CORINTHIANS CANCELA PROMOÇÃO DE VIAGENS AO MUNDIAL E REVOLTA TORCIDA

 

 

Corinthians fez campanha para empresa estampando sua marca no uniforme
Corinthians fez campanha para empresa estampando sua marca no uniformeCrédito da imagem: Fernando Donasci/UOL

A empresa ‘Apito Promocional’ que, em parceria com o Corinthians, sorteava viagens ao Japão para o Mundial de Clube, anunciou o fim oficial da promoção. O site da empresa foi tirado do ar e, no lugar, foi publicada uma página na qual a empresa informa a suspensão da promoção.

‘Por razões operacionais […] a compra de adesivos e o consequente cadastramento na promoção ficaram prejudicados e, portanto, suspensos’, disse a empresa, que ainda está devendo cerca de R$ 1 milhão ao Corinthians.

A ‘Apito Promocional’ ocupou o espaço mais nobre da camisa corintiana em troca de R$ 1,5 milhão, mas o retorno ficou abaixo do esperado e a promoção foi cancelada. O clube também tirou a marca da empresa da camisa e negocia o pagamento do valor prometido, mas não descarta entrar na Justiça.

Na internet, torcedores que esperavam participar dos sorteios demonstraram indignação.

‘Ganharam dinheiro e sumiram do mapa’, protestou um usuário do Orkut. ‘Procon neles’, afirmou outro.

Para participar dos sorteios, o torcedor precisava comprar título de capitalização que davam direito a cupons. A empresa informa que, ’em respeito a seus consumidores’, devolverá o dinheiro pago pelos títulos àqueles que se sentirem lesados. Para isso, o consumidor deverá mandar um e-mail aos organizadores.

Um dos sorteios já havia sido feito, e os cinco vencedores dele, poderão viajar mesmo com o cancelamento da promoção, informa a mensagem postada no site. A promessa era que até 120 pessoas seriam contempladas com viagens.

www.meutimao.com.br

Leave a comment