Oct 29, 2012

Calote no Mosqueteiro

 

Em dívida com Timão, ex-patrocinador encerra promoção para Mundial

 

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

A empresa “Apito Promocional”, que estampou sua logomarca no uniforme do Corinthians em partidas deste Campeonato Brasileiro, anunciou o fim da promoção que levaria torcedores do clube para o Mundial, que será disputado em dezembro, no Japão.

A companhia, que ainda o pagamento pelo patrocínio ao clube, veiculou comunicado em seu site oficial para informar que não vai ter como arcar com a sequência da promoção e se colocou à disposição para reembolsar os torcedores que aderiram à promoção.

“A Apito Promocional informa que, por razões operacionais que inviabilizaram a continuidade da promoção ‘Viaje com o Timão’, a compra de adesivos e o consequente cadastramento na referida promoção ficaram prejudicados e portanto, suspensos, tendo em vista o encerramento antecipado da promoção”, comunicou.

Reprodução

Site da empresa Apito Promocional confirmou o fim da campanha para levar torcedores ao Japão

O advogado do Timão, Luiz Alberto Bussab, explicou que o Corinthians ainda não buscou a Justiça para cobrar a dívida da empresa e espera chegar a um consenso para receber o valor, que seria de quase R$ 1 milhão. 

“Não está na Justiça. Estamos formulando um acordo para receber o que nos devem e acreditamos nessa possibilidade. Não muda nada (o fim da promoção)”, comentou, em contato com a GE.Net.

O advogado ainda explicou que não teme que o Corinthians seja também responsabilizado pela promoção. “Não estou preocupado com isso, pois a responsabilidade de consumo é com a Apito. O Corinthians não é responsável e nem solidário”, acrescentou.

A “Apito Promocional” chegou a realizar o primeiro sorteio, que contemplou cinco torcedores para a viagem ao Mundial. Na nota oficial, a empresa informou que os ganhadores receberão

www.gazetaesportiva.net

4 Comments

  • Esse post é o terceiro sobre o mesmo assunto. O que fica bem claro é que, a empresa esperava uma adesão que não aconteceu, e portanto desistiu e quebrou um contrato.

    Nada além disso. Aliás foi ótimo, ver dois garotos propaganda chatos de galocha sumirem da TV.

  • Citadini, com todo o respeito: Esperamos opiniões suas. Você anda postando muitos textos de terceiros. Na maioria notícias que não acrescentam tanto. As pessoas costumam usar sites de jornais e segmentados, procuramos em blogs, opiniões e informações que os tais “meios”, por conveniência, se furtam a publicar. Adoro seus textos. Opiniões diferentes e sempre bem informado.
    Mais Citadini no blog do Citadini, por favor!!! Rsrs
    Abraço!!

  • Citadini, eu estava pensando justamente no que o Jimi Jones escreveu. Estamos sentindo falta dos textos. abraços.

  • Citadini falando em patrocinio o Corinthians poderia negociar com a Sony ja que é uma empresa japonesa e tem no Chelsea possivel rival do Corinthians a logo marca da Samsung uma de suas concorrentes é de se pensar né

Leave a comment