Oct 30, 2012

Mão na bola

Ronaldo ironiza fase do Palmeiras. ‘Pode ser bi da Segunda. Olha que beleza’

Ídolo corintiano critica posição da diretoria alviverde de tentar anular jogo contra o Inter. ‘Meu Deus, o gol foi irregular. Não tem o direito de reclamar’

Por SporTV.com
São Paulo

 

Apesar de se declarar torcedor do Flamengo, Ronaldo ficou para sempre fortemente associado ao Corinthians após sua passagem pelo Parque São Jorge. E, como bom corintiano, alfinetou o Palmeiras, que corre sério risco de rebaixamento. No programa “Bem, Amigos!”, o ex-jogador disse que seria “uma beleza” ver o Alviverde jogando a Libertadores e sendo bicampeão da Série B em 2013.

– Vai jogar a Libertadores e pode ser bicampeão da Segunda Divisão. Olha que beleza – disse, com largo sorriso.

 

Apesar de dizer que não queria “julgar” o momento difícil vivido pelo Palmeiras, revelou que a maioria dos funcionários de sua agência de marketing é formada por palmeirenses. E brincou que eles perderam “rendimento” no trabalho, tristes com o atual momento do clube.

– Tem sido muito duro para eles. Mas, enfim, até manga cai. O Palmeiras pode cair.

 

Ronaldo criticou a decisão da diretoria do Palmeiras de tentar anular o jogo contra o Internacional devido à polêmica gerada pelo gol de mão de Barcos.

– O Palmeiras é grande demais, é um grande clube. Não precisaria estar nessa situação (…) E o clube ainda reclamando do gol anulado. Meu Deus, o gol foi irregular. Não tem o direito de reclamar (…) Agora, se é porque está caindo para a Segunda Divisão… Tem que pegar uma lição disso. Se preparar melhor para o próximo ano, fazer um planejamento melhor e não viver mais essa situação. Por exemplo, para o Corinthians fez muito bem cair para a Segunda Divisão em 2007. Fez um planejamento melhor e hoje o Corinthians está colhendo os frutos.

www.g1.com.br

1 Comment

  • O que Ronaldo ganhou de inimigos gratuitos, apenas porque escolheu o Corinthians, é uma grandeza.

    O preconceito e a discriminação contra as coisas do Corinthians é uma coisa insana e absurda, infelizmente.

Leave a comment