Nov 3, 2012

Mãe é mãe

Zizao recebe visita de sua mãe durante o treino do Corinthians

TimãoNet  

Zizao tem mais um motivo para sorrir no Corinthians. Depois de, enfim, estrear com a camisa do clube, contra o Cruzeiro, no último dia 17, o meia-atacante recebeu uma ilustre visita no CT Joaquim Grava. Trata-se de sua mãe, que acompanhou cada passo do filho durante a atividade desta manhã de sábado.

Bem tranquila, a senhora assistiu aos trabalhos e até tirou um tempinho para se alongar sentada em um banco. Ela deverá ficar com o filho no Brasil nos próximos seis meses. Até então, quem o acompanhava no novo país era seu pai, mas, por conta do vencimento do visto, teve de voltar para a China.

O problema é saber o nome dela. Como não fala inglês, não é possível entender como se escreve o nome. Nem mesmo Zizao consegue soletrá-lo.

Como o técnico Tite pretende usar força total até o fim do Brasileirão para embalar a equipe para o Mundial de Clubes, o camisa 200 deverá voltar a jogar somente na próxima temporada, durante o Campeonato Paulista.

www.timaonet.com.br

2 Comments

  • Pois é, mãe é mãe, e pai é pai. Hoje é o quarto dia de de recem nascida da minha pequena Júlia. É incrível o amor que esses pequeninos bebês nos transmitem. Eles choram, a gente fica com coração na mão. Estamos cansados (não durmo há quatro noites), mas tiro forças para poder cuidá-la, e tentar realizar as atividades da casa (e a partir de segunda, do trabalho). Estou esgotado, mas vale a pena. Esse amor, essa força, é obra de DEUS…

    • Um abraço a todos.

Leave a comment