Nov 4, 2012

Parabéns

 

Fábio Santos completa cem jogos pelo Corinthians neste domingo

 

Luiz Ricardo FiniSão Paulo (SP)

A partida contra o Atlético-GO será especial para o lateral esquerdo Fábio Santos. Contratado pelo Corinthians em janeiro do ano passado, o jogador completa cem partidas com a camisa alvinegra neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no confronto que será realizado em Taguatinga.

Quando chegou ao Timão, Fábio Santos erareserva  de Roberto Carlos, mas se tornou titular na partida contra o Tolima, pela pré-Libertadores, pois o pentacampeão alegou estar lesionado. Posteriormente, o ex-jogador da Seleção deixou o Corinthians e se transferiu para o futebol russo.

Desde a saída de Roberto Carlos, Fábio Santos virou dono da posição e, atualmente, sequer tem um substituto imediato. O técnico Tite, que sempre demonstra confiança no ala, adotou o bom humor ao falar sobre a marca que o lateral esquerdo atinge neste domingo.

Divulgação/Agência Corinthians

Fábio Santos virou titular depois da saída de Roberto Carlos (Crédito: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

“Quando completei cem jogos, minha filha entrou em campo e me deu uma camisa comemorativa. Mas, naquele jogo, tomamos o empate aos 40 minutos do segundo tempo e saí bravo (risos). Mas (a sequência) é o reconhecimento do trabalho dele”, afirmou o técnico, que fez seu centésimo duelo no empate por 2 a 2 contra o Ceará, em agosto do ano passado. 

Nos 99 jogos que disputou pelo Corinthians, Fábio Santos marcou quatro gols. Antes do Timão, o lateral atuou também por São Paulo, Kahima Antlers (Japão), Cruzeiro, Mônaco (França), Santos e Grêmio.

www.gazetaesportiva.net

Leave a comment