Nov 5, 2012

É treino, professor !

Tite compara confronto ao 1º jogo do Mundial

DE SÃO PAULO

Para Tite, a dificuldade que o time encontraria ontem, frente ao lanterna do Nacional, pode ser comparada à semifinal do Mundial.

“Falei que seria muito parecido com o primeiro jogo do Mundial, não pela qualidade do adversário, mas era difícil o momento do Atlético. A responsabilidade era nossa, de produzir e não tomar gol, não se expor”, disse. “Qualquer resultado que não fosse a vitória, teríamos cobrança.”

“Mostrei o retrospecto de todos os enfrentamentos do Mundial na semifinal. O São Paulo venceu o Al Itihad por 3 a 2. O Inter ganhou de 2 a 1 do Al Ahly. Esses jogos são muito nervosos. Por isso, falei, vamos fazer desse jogo um jogo parecido”, concluiu.

Segundo o treinador, o time esbarrou no próprio nervosismo no primeiro tempo.

“A equipe pressionou, mas estava ansiosa para fazer o gol no primeiro tempo. No segundo tempo manteve desempenho e conseguiu fazer o placar”, afirmou.

Cássio comemorou o resultado e, principalmente, a invencibilidade da defesa. “Demos mais um passo na nossa preparação para o Mundial e, o mais importante, não tomamos gol”, disse o goleiro, que não sofreu gols nos dois últimos jogos do Corinthians.

Para o volante Ralf, o time está próximo de atingir o mesmo nível técnico que obteve durante a vitoriosa campanha da Libertadores.

“A gente precisa terminar bem o Brasileiro, como estamos fazendo. Estamos atingindo aquele nível de atuação da Libertadores e precisamos disso, porque o Mundial vai ser muito complicado”, afirmou Ralf.

www.uol.com.br

5 Comments

  • É, o primeiro jogo do mundial não é fácil não… é bom ficar atento… Pois é pessoal, eu sempre comentava em todos os posts, mas agora está mais difícil por causa do cansaço, vez que passo noites em claro por causa da neném (tá prometo que não falo mais nisso), mas em breve vou voltar a fazer fazer comentários em todos os textos. Abraços

  • Pereira, cade vc., onde vc está?

  • Isso mesmo Israel. Cadê o Pereira ?

  • é..e na ultima rodada tem o jogo do amizade, o jogo de co irmãos..SOBERANO x CORINTHIANS..e o Corinthians tem q mandar todo mundo viajar antecipado e colo0car o sub 15 pra enfrentar o SOBERANO..pra tomar uma carimbada logo na despedida

  • O Alan voltou… KKKkk Ficou meio sumido depois do Fabuloso-Chupetinha ter dado o ar da graça contra o Mengão!! kkkkk Agora tá com medo e querendo que o Timão entre com o sub 15 para eles terem alguma chance contra nós!! Me lembro de uma ocasião em que o Corinthians enfrentou a bambizada com um time reserva e o resultado foi empate. A galera entoou um cântico (perdoem-me pelo palavrão!): “Puta-que-pariu… Pra perder desse time só se for o juvenil!”

Leave a comment