Nov 9, 2012

Olhando os gringos.

Jogadores assistem jogo do Chelsea após o treino

TimãoNet – 

Os jogadores do Corinthians e o técnico Tite tentam, mas tirar o Chelsea da cabeça vem sendo difícil. Após o treino desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, parte do elenco acompanhou dos vestiários pela televisão a vitória dos Blues por 3 a 2 sobre o Shakhtar Donetsk-UCR, em Londres, pela Liga dos Campeões. A ordem, porém, é pensar apenas no primeiro jogo do Mundial de Clubes.

– Nós estávamos assistindo. O Paulinho comemorou o golaço do Oscar. Eles são amigos da Seleção. São campeonatos diferentes. Quando nós jogarmos contra eles, não vamos comemorar nada juntos. Esperamos comemorar sozinhos – afirmou o zagueiro Paulo André.

Tanto os jogadores quanto comissão técnica e diretoria se esforçam para não falar de um possível encontro com os ingleses na decisão. O discurso é de respeito ao duelo das semifinais. O adversário será Auckland City, da Nova Zelândia, o campeão japonês ou o campeão africano – a decisão é entre Esperánce, da Tunísia, e Al Ahly, do Egito.

– Nós sabemos a dificuldade que será se encontrarmos o Chelsea na final. Mas tem um jogo antes. Daqui até o jogo nós só vamos falar desse adversário. Estamos vendo as dificuldades que todos tiveram nesse primeiro jogo do Mundial – disse Paulo André.

– Vamos entrar concentrados e depois pensar no Chelsea. É um time mais veloz e com mais qualidade que do ano passado – emendou o zagueiro.

Tite cobrou uma melhora da defesa corintiana principalmente em jogadas de bolas paradas nos últimos do Brasileirão. Para Paulo André, não sofrer gols nas semifinais do Mundial será determinante para a equipe manter a cabeça no lugar e obter a classificação.

– É um jogo delicado. Nesse tipo de jogo o detalhe faz a diferença. Sofrer gols também faz. Precisamos ter controle emocional e sair na frente no placar para deixar as coisas mais fáceis.

www.timaonet.com.br

3 Comments

  • Longevo esse Martorelli, não? 120 anos mais ou menos na presidência do Sindicato? Tá na hora de mudar…

    • comentário que deveria estar no post do sindicato dos atletas! errei!

  • Não entendo como um canal como a ESPN, depois de tudo o que combateram no Corinthians com a MSI, ainda compra a transmissão do Campeonato Ingles até 2016.

    Um campeonato tocado a “doping financeiro” (assim chamavam o dinheiro da MSI no Corinthians), absurdo de russos, que lá estão apenas pelo passaporte, Citadini, como você já disse em seu blog.

    A ESPN me decepcionou. Tipo, façam o que eu digo mas não façam o que eu faço.

Leave a comment