Nov 10, 2012

Mãe é Mãe

MÃE DE ZIZAO VIRA ‘GANDULA’ E ROUBA A CENA EM TREINO DO CORINTHIANS

Crédito da imagem: Eduardo Viana

Crédito da imagem: Eduardo Viana

Se o chinês Zizao não deve ter mais chances de entrar em campo pelo Corinthians nesta reta final de Brasileiro, a mãe do jogador tem sido a grande atração no CT Joaquim Grava.

Como o visto do pai do corintiano expirou, foi a vez da mãe conseguir a liberação para passar um período no Brasil. A irmã de Zizao, com compromissos de trabalho na China, não deve visitá-lo por enquanto.

Durante o treino desta quinta-feira, a mãe de Zizaoatacou até de gandula. No meio do aquecimento, ela chutou para dentro do campo três bolas que foram em direção dela, que assistia à movimentação do filho numa das áreas cobertas atrás do gramado mais próximo aos vestiários do CT.

Ela também costuma fazer alongamentos e exercícios de Tai Chi Chuan. Zizao, de 24 anos, tem apenas um jogo com a camisa do Corinthians, quando entrou no segundo tempo da derrota para o Cruzeiro.

www.meutimao.com.br

2 Comments

  • É isso ai, chinês é um povo trabalhador, gosta de colocar a mão na massa, diferente dos atletas e comissão técnica do clube que fica nessa VAGABUNDAGEM toda, como já cansei de falar aqui…

    Quem me dera ver em campo nesse brasileirão um time de garotos da base, com um ou outro do elenco principal no meio, como o Zizao pro exemplo… o futebol poderia não ser dos melhores, mas ao menos a mulecada e o china jogariam com alma e vontade…

    Tem que vir uma chineza no ct do timão pra mostrar que trabalho não faz mal a ninguem!!!

  • Zizao faz sucesso sem jogar… queremos ver esse rapaz em campo, vai ser legal…

Leave a comment