Nov 12, 2012

Sábado,festa e confusões

Corinthians inaugura espaço para taça da Libertadores

  • AE – Agência Estado

O Corinthians inaugurou na manhã deste sábado um espaço definitivo para a réplica do troféu da Copa Libertadores. Antes, a taça entregue pela Conmebol permanecia no Memorial do Clube, junto com as outras conquistas da equipe, mas agora ficará numa área reservada dentro da sede alvinegra, no Parque São Jorge.

Por conta do histórico de quebras, desde 2005 a Conmebol entrega aos campeões da Libertadores apenas uma réplica do troféu, com o original ficando protegido na sede da entidade, em Assunção.

Além do espaço para a réplica da taça da Libertadores, o presidente Mário Gobbi também inaugurou outras melhorias internas do clube, com destaque para a reforma do gramado da Fazendinha.

“Na campanha, nós nos comprometemos a proporcionar um clube com mais qualidade ao sócio. Hoje, após nove meses de gestão, entregamos o primeiro lote de obras de melhorias que vai dar aos associados mais conforto e qualidade de lazer. Existe um projeto para que se faça, até o final da minha gestão, um total de 30 obras. Tudo isto está planejado, escalonado”, disse Gobbi.

Também foram inauguradas melhorias “estéticas e preventivas” do parque aquático do clube, o novo bar interno, nomeado Bar Salve Jorge, quadras poliesportivas, elevador para pessoas portadoras de necessidades especiais e bancos de reservas nas quadras de futebol society.

www.estadao.com.br

Leave a comment