Nov 15, 2012

Preço alto e serviço ruim.

Fé na Embratur: Dom Orani Tempesta pede socorro por redução das diárias de hotéis do Rio

Dom Orani: apelo em Brasília

Dom Orani Tempesta acompanha as redes sociais. Por isso, levou as informações obtidas no Twitter e no Facebook para pedir socorro à Embratur.

Dom Orani está preocupado com as críticas dos internautas à exorbitância dos preços das diárias do hotéis no Rio de Janeiro. Teme que as cifras esvaziem a Jornada Mundial da Fé no ano que vem.

Na reunião com Flávio Dino ontem, em Brasília, ficou acertado que a Embratur vai entrar no circuito e tentar negociar com a rede hoteleira uma redução nas diárias.

Segundo a Embratur, na Barra, onde ocorrerá a maior parte dos eventos, uma noite bem acomodada não sai por menos de 500 reais.

Benza Deus.

Por Lauro Jardim

www.veja.com.br

1 Comment

  • To mais preocupado com os juros absurdos dos cartões, os preços abusivos dos automóveis, da internet, dos planos de saúde, dos alimentos, dos eletrodomésticos e de tantos outros itens que fazem parte do dia a dia da explorada e miserável população brasileira…

    Preço de hotel pra grindo, que se lasque… temos coisas mais importantes para reduzir antes de pensar nos de fora… e mais, tomara que seja baixissima a frequencia de visitantes no país e que o prejuizo seja grande mesmo, assim quem sabe o governo e a população tenham um choque de realidade…

Leave a comment