Nov 18, 2012

Treino de domingo

 

Diante do Inter, Tite quer manter nível apresentado contra o Coritiba

    1. Técnico Tite viu equipe não evoluir na projeção de alcançar 45 pontos e se livrar do rebaixamento para focar apenas no Mundial Foto: Antônio Carneiro / Futura Press

Sem pressão por vitória, Tite exige boa apresentação do Corinthians contra o Internacional
Foto: Antônio Carneiro / Futura Press


Perder nas últimas três rodadas, jura Tite, não preocupa tanto quanto jogar mal. Desempenho é uma das palavras favoritas do treinador, que gostou bastante da atuação do Corinthians na vitória por 5 a 1 sobre o Coritiba, no último final de semana. Contra o Internacional, neste domingo, em Porto Alegre, a exigência provavelmente será maior. De qualquer maneira, de olho no Mundial, o gaúcho espera que o time mantenha o padrão apresentado na goleada.

“Se vier um resultado negativo, mas tiver desempenho, isso te dá confiança. O que temos de fazer não é nem crescer, é manter o nível em relação à partida contra o Coritiba”, afirmou o técnico, que previu dificuldades no Sul.

“O Inter tem jogadores de qualidade na finalização, o (Leandro) Damião e o Forlán. No meio, um losango com um jogador muito criativo, o D’Alessandro. Talvez não tenha feito a campanha que todos esperavam, mas é um clássico. É difícil jogar no Beira-Rio”, disse Tite.

Após o confronto com o Internacional, o Corinthians terá pela frente Santos e São Paulo. A sequência é encarada como decisiva na preparação da equipe para o Mundial, cuja decisão será daqui a um mês.

“São três jogos de altíssimo nível, clássicos. Está todo o mundo querendo viajar para o Japão na segunda-feira, é claro que tem essa ansiedade, mas a gente tem que construir a preparação”, concluiu o treinador.

www.terra.com.br

Leave a comment