Vem para a Caixa do Timão
Corinthians anuncia Caixa Econômica Federal como patrocinador master até o fim de 2014
- Por ESPN.com.br
Arte ESPN
Caixa Econômica Federal é a nova patrocinadora master da camisa do Corinthians
Nesta segunda-feira, via comunicado no site oficial, o Corinthians confirmou a Caixa Econômica Federal como nova patrocinadora master da camisa do clube. O acordo foi assinado até o final de 2014, mas os valores da negociação não foram revelados. A marca já estará estampada no jogo contra o Santos, no próximo fim de semana, e também será a única no uniforme da equipe durante a disputa do Mundial de Clubes.Nesta terça-feira, uma coletiva de imprensa com a presença do presidente Mário Gobbi, do vice Luis Paulo Rosenberg, do diretor de marketing Ivan Marques, além de membros da Caixa Econômica, será concedida para dar detalhes sobre o acordo.O clube estava sem patrocinador fixo desde o dia 30 de abril deste ano, quando encerrou-se o contrato com a Hypermarcas. Desde então, o Corinthians fechou acordos pontuais pelo principal espaço em sua camisa e sempre se mostrou tranquilo quanto ao prazo para fechar um acordo.
O time chegou a flertar com a montadora Hyundai, mas o acordo, intermediado pela 9ine, empresa de marketing do ex-jogador Ronaldo, não se concretizou.
www.espn.com.br
8 Comments
Leave a comment
Postagens Recentes
Arquivo
- September 2023
- January 2023
- September 2022
- August 2022
- January 2022
- November 2021
- April 2020
- December 2019
- November 2019
- January 2019
- February 2018
- January 2018
- December 2017
- November 2017
- October 2017
- September 2017
- August 2017
- July 2017
- June 2017
- May 2017
- April 2017
- March 2017
- February 2017
- January 2017
- December 2016
- November 2016
- October 2016
- September 2016
- August 2016
- July 2016
- June 2016
- May 2016
- April 2016
- March 2016
- February 2016
- January 2016
- December 2015
- November 2015
- October 2015
- September 2015
- August 2015
- July 2015
- June 2015
- May 2015
- April 2015
- March 2015
- February 2015
- January 2015
- December 2014
- November 2014
- October 2014
- September 2014
- August 2014
- July 2014
- June 2014
- May 2014
- April 2014
- March 2014
- February 2014
- January 2014
- December 2013
- November 2013
- October 2013
- September 2013
- August 2013
- July 2013
- June 2013
- May 2013
- April 2013
- March 2013
- February 2013
- January 2013
- December 2012
- November 2012
- October 2012
- September 2012
- August 2012
- July 2012
- June 2012
- May 2012
- April 2012
- March 2012
- 0
Categorias
- 2000
- 2012
- 2013
- 2014
- 2016
- Audiência
- Campeonato Brasileiro
- Campeonato Paulista
- CBF
- COB
- Confrontos Históricos
- Copa
- Copa do Brasil
- Copinha
- Corinthians
- Cultura
- Discursos na história
- Educação
- Esportes Olímpicos
- FIFA
- Futebol
- Gestão pública
- Legislação do Esporte
- Libertadores
- Marketing
- Mercado da Bola
- Mídia
- Música
- Opera
- Pesquisas
- Seleção Brasileira
- Torcidas Organizadas
- TV
- Uncategorized
- Violência
Assunto de menor importância!
Até que enfim!! Espero que o valor do patrocínio faça jus à divulação que a CEF terá na camisa do Todo Poderoso. Um abraço.
Tudo tem o tempo certo para acontecer, isso é claro se houver a busca e parece que o Corinthians de hoje busca objetivos e para nós torcedores, isso é muito bom.
Aguardemos os detalhes. A princípio a notícia é muito boa.
Tomara que 2013 o senhor Rosenberg para de poluir nosso manto de jogo com patrocínio no suvaco , ombros e barra do uniforme de jogo.
No japão a FIFA proibiu esse marketing do Rosenberg , que transforma o manto de jogo em macacão de formula 1 .
E esse tal de Cosme Rimoli, heim… como de costume, está tentando dar uma conotação negativa à matéria, associando o patrocínio ao ex presidente Lula. Por que ele não associa o Estádio do SPFC ao terreno que a Prefeitura de SP doou, que até hoje não foi feita a contra partida pelo clube?
Lembre que o pseudo jornalista é da ala dos urubus da imprensa, que fica só esperando algum fato novo para colocar a mente doentia e sem carater para funcionar e atacar terceiros sem uma única prova, depoimento ou fato concreto…
Alem disso o urubú trabalha em uma empresa que é sustentada pelo que existe de pior na humanidade, uma instituição que vive de explorar a carencia alheia, e sendo assim, o dinheiro que pago o salário dele é o mais sujo possível!
Some a isso tudo que um dos diretores da empresa onde ele trabalha e por tanto seu chefe, mesmo que indireto, é vice de comunicação do time da vila sônia, ou seja, no mínimo incoerente ele falar uma bobagem desta sem citar ao menos que o clube da zona sul foi patrocinado por um bom tempo pelo BNG, banco do mensalão, que por si só, já é fato mais grave que a acusação sem sentido que ele pretende atrubuir ao Coringão.
Por último, que tenha sido mesmo o Lula que tenha feito o meio de campo entre as partes, e ai, qual é o problema se o Serra fez isso para a porcariada e se o time das bailarinas contrataram o justos para auxiliar na busca por um parceiro para elas. Então, qual é o problema do ex presidente, conselheiro do clube trabalhar por ele… Em fim, uma coisa é certa, a Caixa nunca teve tanta exposição e tanto retorno com uma ação publicitária, quanto terá estampando sua marca no Coringão. Se é que o negócio vai ser bom para o Timão, tenham certeza que será absurdamente melhor para a Caixa, e olha que tenho conta lá e nem gosto desse banquinho FULERO!!!
Não comento o que dizem os “profissionais da imprensa”. Só alguns