Nov 19, 2012

Vem para a Caixa do Timão

Corinthians anuncia Caixa Econômica Federal como patrocinador master até o fim de 2014

Por ESPN.com.br
Arte ESPN

Caixa Econômica Federal é a nova patrocinadora master da camisa do Corinthians
Caixa Econômica Federal é a nova patrocinadora master da camisa do Corinthians
Nesta segunda-feira, via comunicado no site oficial, o Corinthians confirmou a Caixa Econômica Federal como nova patrocinadora master da camisa do clube. O acordo foi assinado até o final de 2014, mas os valores da negociação não foram revelados. A marca já estará estampada no jogo contra o Santos, no próximo fim de semana, e também será a única no uniforme da equipe durante a disputa do Mundial de Clubes.Nesta terça-feira, uma coletiva de imprensa com a presença do presidente Mário Gobbi, do vice Luis Paulo Rosenberg, do diretor de marketing Ivan Marques, além de membros da Caixa Econômica, será concedida para dar detalhes sobre o acordo.O clube estava sem patrocinador fixo desde o dia 30 de abril deste ano, quando encerrou-se o contrato com a Hypermarcas. Desde então, o Corinthians fechou acordos pontuais pelo principal espaço em sua camisa e sempre se mostrou tranquilo quanto ao prazo para fechar um acordo.

O time chegou a flertar com a montadora Hyundai, mas o acordo, intermediado pela 9ine, empresa de marketing do ex-jogador Ronaldo, não se concretizou.

www.espn.com.br

8 Comments

  • Assunto de menor importância!

  • Até que enfim!! Espero que o valor do patrocínio faça jus à divulação que a CEF terá na camisa do Todo Poderoso. Um abraço.

  • Tudo tem o tempo certo para acontecer, isso é claro se houver a busca e parece que o Corinthians de hoje busca objetivos e para nós torcedores, isso é muito bom.

  • Aguardemos os detalhes. A princípio a notícia é muito boa.

  • Tomara que 2013 o senhor Rosenberg para de poluir nosso manto de jogo com patrocínio no suvaco , ombros e barra do uniforme de jogo.
    No japão a FIFA proibiu esse marketing do Rosenberg , que transforma o manto de jogo em macacão de formula 1 .

  • E esse tal de Cosme Rimoli, heim… como de costume, está tentando dar uma conotação negativa à matéria, associando o patrocínio ao ex presidente Lula. Por que ele não associa o Estádio do SPFC ao terreno que a Prefeitura de SP doou, que até hoje não foi feita a contra partida pelo clube?

    • Lembre que o pseudo jornalista é da ala dos urubus da imprensa, que fica só esperando algum fato novo para colocar a mente doentia e sem carater para funcionar e atacar terceiros sem uma única prova, depoimento ou fato concreto…

      Alem disso o urubú trabalha em uma empresa que é sustentada pelo que existe de pior na humanidade, uma instituição que vive de explorar a carencia alheia, e sendo assim, o dinheiro que pago o salário dele é o mais sujo possível!

      Some a isso tudo que um dos diretores da empresa onde ele trabalha e por tanto seu chefe, mesmo que indireto, é vice de comunicação do time da vila sônia, ou seja, no mínimo incoerente ele falar uma bobagem desta sem citar ao menos que o clube da zona sul foi patrocinado por um bom tempo pelo BNG, banco do mensalão, que por si só, já é fato mais grave que a acusação sem sentido que ele pretende atrubuir ao Coringão.

      Por último, que tenha sido mesmo o Lula que tenha feito o meio de campo entre as partes, e ai, qual é o problema se o Serra fez isso para a porcariada e se o time das bailarinas contrataram o justos para auxiliar na busca por um parceiro para elas. Então, qual é o problema do ex presidente, conselheiro do clube trabalhar por ele… Em fim, uma coisa é certa, a Caixa nunca teve tanta exposição e tanto retorno com uma ação publicitária, quanto terá estampando sua marca no Coringão. Se é que o negócio vai ser bom para o Timão, tenham certeza que será absurdamente melhor para a Caixa, e olha que tenho conta lá e nem gosto desse banquinho FULERO!!!

    • Não comento o que dizem os “profissionais da imprensa”. Só alguns

Leave a comment