Nov 22, 2012

Grande Gilvan

Timão presta homenagem a segurança e altera programação

O Corinthians está de luto pela morte de Gilvan. Segurança do clube por quase 20 anos, ele morreu aos 53, na noite de quarta-feira, vítima de um AVC (acidente vascular cerebral), e foi enterrado nesta quinta, no cemitério da Vila Formosa.

O Timão publicou uma mensagem de agradecimento ao funcionário em seu site e alterou a sua programação de treinos. Em vez do tradicional rachão, que ocorre dois dias antes das partidas, houve apenas uma corrida dos jogadores pelo gramado.

Fábio Santos, Ralf e Paulinho, de volta da Seleção, fizeram um trabalho de recuperação na sala de fisioterapia. Martínez, que defendeu a Argentina contra o Brasil, apareceu no CT do Parque Ecológico pela manhã e foi dispensado do resto do dia pelo gerente Edu.

Nesta sexta, o Timão voltará a ter uma programação normal. Com a ajuda dos fisioterapeutas e de exames de desgaste físico, Tite vai analisar a possibilidade de utilizar os atletas que participaram do Superclássico das Américas no clássico de sábado, contra o Santos.

www.gazetaesportiva.net

Leave a comment