Nov 28, 2012

Um coração alvinegro

Parreira é confirmado como novo coordenador-técnico da seleção

Técnico campeão do mundo de 1994 aceitou convite da CBF para ser o braço direito de Felipão

Luiz Antonio Prósperi – O Estado de S. Paulo

SÃO PAULO – Carlos Alberto Parreira é o novo coordenador-técnico da seleção brasileira. Ele aceitou o convite de José Maria Marin, presidente da CBF, para fazer dupla nesse novo trabalho com Luiz Felipe Scolari, que será anunciado nesta quinta-feira como técnico do time, conforme o portal do Estadão divulgou na manhã dessa quarta-feira. Parreira passou o dia em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, sem contato com jornalistas. Nesta quinta, ele estará ao lado de Felipão e Marin para assumir o novo cargo.

 

Parreira e Scolari conquistaram o tetra e o penta, respectivamente - Divulgação
Divulgação
Parreira e Scolari conquistaram o tetra e o penta, respectivamente

 

Dessa forma, Marin reúne para um mesmo propósito, ganhar a Copa de 2014, os dois últimos treinadores campeões do mundo. Parreira conquistou o tetra em 1994, tendo Romário como o grande astro da companhia, e Felipão, o penta, em 2002, com Ronaldo nesse papel. Os dois serão apresentados oficialmente na manhã desta quinta, em evento da CBF, no Rio.

 

www.estadao.com.br

Blog do Citadini: Que não fique nenhuma dúvida: Parreira tem enorme estima pelo Corinthians. Fala para qualquer um,  em qualquer lugar,  que os melhores dias de sua vida de técnico foi no Timão. Quando chegou ao clube era atacado por quase toda imprensa nativa. Ele tivera uma passagem ruim pelo tricolor e isso nossa mídia tupinambá não tolera. É um profissional dedicado. Sério e competente. Trabalha como poucos. Sua passagem pelo Corinthians deu ao grande treinador o porte que ele deve ter. Que seja feliz.    

2 Comments

  • Amigos,
    é de muito mau gosto a escolha de Felipão para técnico da seleção. Já estou até imaginando ele e o “VASO” Murtosa no banco de reservas. O cara enterrou os “Porcos” e vai enterrar também o Brasil. Também, o quê esperar de um tipo como o Marins, que até medalhas surrupia.
    Lamentável.

  • O que é um tapa na cara do povo Citadini, e a gente saber que Felipão e sua equipe, (nem sabemos quanto o Parreira vai ganhar, seria 70 mil o salário do Sanchez?), vão fazer em 2013, apenas 3 jogos com a seleção, e a copa das Confederações, um torneio curtissimo.

    Como Felipão custa mais de 1 milhão por mês, Parreira deve ganhar uma boa grana também, podemos estimar mais de 15 milhões no ano. Um absurdo.

    E criticam que a Caixa para 30 por ano ao Corinthians.
    Uma vergonha. Contratar o caras agora, para ficarem recebendo salário mensal e religiosamente em conta corrente, como verdadeiros ganhadores da loteria.

    E Felipão já começou bem, tomando uma cacetada dos funcionários bancários, e do Banco do Brasil, ao citá-lo depreciativamente, tendo ao fundo da entrevista a imagem de outro banco que o patrocina.

    E olha, que se Felipão fosse um iletrado, até se aceitaria a gafe.

    E de tudo isso, nós corinthianos temos que engolir um Romário dizendo que “agora as convocações serão mais transparentes”, ofendendo os representantes do Timão , Mano e Sanchez, como se fossem meros bandidos negociadores.

    Romário, e outros da midia, com a saida de Mano e Sanchez, pelo menos perderam a escada que tinham.

    Que segurem bem firme agora, na broxa da CBF, agora “transparente”.

Leave a comment