Dec 1, 2012

Será que vira craque ?

Filho de Rivaldo faz seu primeiro gol com a camisa do Corinthians em goleada pelo Sub-17

Do UOL, em São Paulo

  • Rivaldinho defende a base corintianaRivaldinho defende a base corintiana

Atleta da base do Corinthians, Rivaldinho, anotou um dos gols do time na vitória por 5 a 2 sobre o Botafogo, pelo Brasileirão Sub-17. Filho de Rivaldo, o meia-atacante marcou seu primeiro gol pelo time alvinegro em competições amadoras.

“Ganhamos hoje do Botafogo de 5 a 2 e fiz meu primeiro gol pelo Corinthians!!”, postou Rivaldinho no Twitter.

Rivaldinho vinha tendo pouco espaço na base corintiana devido à impossibilidade de defender o time no Paulistão Sub-17. Ele já havia jogado pelo Mogi Mirim, o que impedia de atuar no Corinthians. Devido a esse empecilho, ele vinha atuando com os jogadores da categoria Sub-20, onde era reserva.

Mesmo com todo luxo oferecido pelo pai, Rivaldinho decidiu tentar carreira como atleta, tendo que encarar uma realidade bem diferente.

Ele divide alojamento com outros atletas em Guarulhos, e segue para os treinamentos no Parque São Jorge de van.

A expectativa de Rivaldinho é que ele ganhe oportunidade na lista de relacionados para a Copa São paulo de Juniores, principal vitrine nacional da base. O torneio acontece em janeiro.

 

www.uol.com.br

2 Comments

  • Eu acho estranho o Rivaldinho jogar na base do Corinthians, lembro bem na epoca que o Rivaldo chegou a ser idolo da fiel e trocou de lado por um pouco mais de dinheiro, e jurou amor eterno ao Palmeiras, fazia gol no Corinthians e beijava o distintivo, pq agora o filho no timao…estaria ele magoadinho com algum ato injusto dos rivais?

  • É uma aposta. Temos que torcer para dar certo…

Leave a comment