Dec 7, 2012

Mundial de Clubes – 2012.

Primeiro treino no Japão com Guerrero em campo

(Gazeta Press) Sexta-feira 7 de dezembro de 2012
Primeiro treino no Japão com Guerrero em campo

© AFP

O clima de otimismo aumenta no Corinthians com a chance de aproveitamento do atacante Paolo Guerrero na semifinal do Copa do Mundo de Clubes da FIFA Japnao 2012, na próxima quarta-feira, diante do vencedor do confronto entre Al Ahly, do Egito, e o Sanfrecce Hiroshima, do Japão.

Nesta sexta-feira, o artilheiro peruano cumpriu uma nova etapa do processo recuperação da lesão no joelho direito sofrida no final de semana passado contra o São Paulo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro treino da delegação em Kariya, no Japão, Guerrero chegou a ser utilizado por alguns minutos no treino tático comandado por Tite, situação que chegou a surpreender. Antes, o jogador fez atividades mais leves.

O departamento médico do Corinthians considera que Guerrero caminha em sua recuperação num ritmo mais rápido do que o esperado. No mesmo dia em que lesionou o joelho direito, o atleta já demonstrava otimismo.

Agora, fica a expectativa da comissão técnica sobre a reação do atacante nas atividades deste sábado em território japonês. A tendência é a de que o peruano seja submetido a uma carga maior de exercícios, inclusive com testes específicos de finalização.

 

www.fifa.com

1 Comment

  • guerrero foi o herói corinthiano no mundial de clubes de 2012.

    valeu, guerreiro!!!! fica no timão!

Leave a comment