Dec 17, 2012

De Pai para Filho

Nossos velhos irmãos ingleses não torceram para o time de seu país. Ao invés disso, usaram o sangue corinthiano para vibrar com o Timão.

Escreveram eles em sua página no Facebook:

“Campeões do mundo – Corinthians!”

“O Chelsea pode ser nosso vizinho, mas nosso coração bate o sangue do Corinthians. boa sorte para nossos irmãos do Brasil nesta final da Copa do Mundo de Clubes, no domingo. Vai Corinthians!”

Em janeiro de 2000, na ocasião do primeiro Título Mundial, eles também já haviam enviado este telegrama:

“(…)

Por meio do presidente Jimmy Hill, seu presidente executivo, suas comissões, diretores e jogadores de suas quinze equipes, Corinthian-Casuals Football Club gostaria de enviar calorosas congratulações para o Corinthians Paulista por seu sucesso no Mundial de Clubes da Fifa.

Nós vibramos assistindo a final em rede, ao vivo, aqui pela BBC na sexta-feira à noite e vibramos ainda mais em assistir ao goleiro Dida fazendo a defesa que efetivamente garantiu a Copa (assim como fez antes com o Real Madrid). Através de nossa comum descendência, nos sentimos refletidos no brilho do seu triunfo. Lembramos com muito prazer nossa visita em 1988 quando jogamos como ‘Pai x Filho’ no Pacaembu. Mas agora temos um ainda maior prazer que ‘nosso’ time é campeão do mundo. Minhas congratulações para todo o Corinthians, passado e presente, de todos nós do Corinthian-Casuals. ”

David Harrison, presidente-executivo

1 Comment

  • Puts, que legal heim… O corinthians deveria estreitar suas relações com corinthians inglês, pelo menos no campo do marketing, ia ser bem legal para ambos.

Leave a comment