O Timão e a TV
Dezembro: o mês do Corinthians na TV brasileira
Dezembro foi o mês do Corinthians na TV brasileira. Um levantamento inédito feito pelo Controle da Concorrência mostra que o clube ocupou quase 100 horas da programação das cinco maiores emissoras do país no mês.
A Band foi o canal que mais dedicou espaço ao Corinthians entre os dias 3 e 18 – exatas 39 horas, 14 minutos e 49 segundos. A Globo veio logo atrás com cerca de 27 horas, seguido da Record (15 horas e meia), Rede TV! (10 horas e meia) e SBT (cinco horas).
Record e SBT ignoraram festa corintiana
Justamente no dia da final contra o Chelsea, o SBT e Record não estavam nem aí para a maior conquista da história corintiana.
A emissora do bispo Macedo usou cinco minutos da grade para falar sobre o Corinthians. O SBT fez pior: não dedicou um segundo sequer da programação ao clube.
5 Comments
Leave a comment
Postagens Recentes
Arquivo
- September 2023
- January 2023
- September 2022
- August 2022
- January 2022
- November 2021
- April 2020
- December 2019
- November 2019
- January 2019
- February 2018
- January 2018
- December 2017
- November 2017
- October 2017
- September 2017
- August 2017
- July 2017
- June 2017
- May 2017
- April 2017
- March 2017
- February 2017
- January 2017
- December 2016
- November 2016
- October 2016
- September 2016
- August 2016
- July 2016
- June 2016
- May 2016
- April 2016
- March 2016
- February 2016
- January 2016
- December 2015
- November 2015
- October 2015
- September 2015
- August 2015
- July 2015
- June 2015
- May 2015
- April 2015
- March 2015
- February 2015
- January 2015
- December 2014
- November 2014
- October 2014
- September 2014
- August 2014
- July 2014
- June 2014
- May 2014
- April 2014
- March 2014
- February 2014
- January 2014
- December 2013
- November 2013
- October 2013
- September 2013
- August 2013
- July 2013
- June 2013
- May 2013
- April 2013
- March 2013
- February 2013
- January 2013
- December 2012
- November 2012
- October 2012
- September 2012
- August 2012
- July 2012
- June 2012
- May 2012
- April 2012
- March 2012
- 0
Categorias
- 2000
- 2012
- 2013
- 2014
- 2016
- Audiência
- Campeonato Brasileiro
- Campeonato Paulista
- CBF
- COB
- Confrontos Históricos
- Copa
- Copa do Brasil
- Copinha
- Corinthians
- Cultura
- Discursos na história
- Educação
- Esportes Olímpicos
- FIFA
- Futebol
- Gestão pública
- Legislação do Esporte
- Libertadores
- Marketing
- Mercado da Bola
- Mídia
- Música
- Opera
- Pesquisas
- Seleção Brasileira
- Torcidas Organizadas
- TV
- Uncategorized
- Violência
Tá explicado porque a Record tentou desvirtuar a festa da torcida corintiana, publicando que a do SPFC humilhou a nossa em 2005. Primeiro, dona Record, a torcida corintiana não foi às ruas competir com outra torcida. Foi sim, comemorar. Segundo, se vocês fossem só pouquinho imparciais, deveriam colocar que a torcida do Corinthians, da mesma forma, humilhou a do SPFC que levou 3 mil torcedores ao japao, enquanto a corintiana 20 mil. E no embarque para o japao, tinham 15 mil corintianos, contra 5 mil do SPFC. Caraca, pena que ninguém lá vai ler isso que eu escrevi. Quer saber, danem-se…
A Record ataca o Corinthians, para atingir a Globo.
Um absurdo uma religião, usar recursos de fiéis para competir com um canal de televisão.
Igreja deveria se preocupar com outra coisa. Mas, escolheram o Corinthians como o Judas da Bíblia econômico-financeira que carregam sob os braços.
Concordo contigo Anderson. Não sei se você se lembra, mas quando o Boris Casoy foi demitido da Record, ele soltou a seguinte frase. “A Record precisa defenir o que é: se uma igreja, uma rede de TV, ou um partido político…”
O ” jornalista” Cosme do portal R7, se especializou em Corinthians, apenas para cumprir a pauta da emissora.
Todos os dias, escreve alguma coisa, sempre depreciando ou mesmo ofendendo o Corinthians, seus jogadores, e torcedores, além de diretores evidentemente.
Gostei de um comentário que li no blog do Juca, que disse: ” Anti Corinthiano é aquele que comenta o que não entende, e ataca o que desconhece.”
Se aplica exatamente nesse caso.
Ah, não é bem assim…
Pronto. A mídia (nojenta, como sempre) diz enfaticamente que o acordo dos “PÓ DE ARROZ” com a fornecedora de material esportivo superou à do Corinthians (com a NIKE). Num primeiro momento “elas” receberiam R$ 33 mi/ano; agora já não é bem assim: são R$ 22 mi/ano. O resto será pago de outra forma (segundo o Painel da FOLHA de 29/12). Gostaria de saber, sinceramente, que forma é essa. Seria em perfumes ?
Abraços