Jan 10, 2013

Na Copa São Paulo vitória do Corinthians.

 

Com gols de ‘artilheiros’, Timãozinho se reabilita e vence Americano

 

Depois de um empate na estreia, o Corinthians venceu na Copa São Paulo de Juniores nesta quarta-feira. O ‘Timãozinho’ contou com boa atuação da dupla de ataque, Léo e Leandro, e passou pelo Americano-MA por 3 a 0, todos os gols anotados no primeiro tempo. A equipe da capital tem quatro pontos, é a vice-líder do Grupo G, com sede em Araras, e ainda briga pela classificação como primeiro colocado.

O Corinthians construiu o resultado logo no início do jogo e se reabilitou do decepcionante 2 a 2 com o XV de Piracacicaba. Com evidente vantagem técnica, a equipe abriu o placar aos 13 minutos após ótima jogada de Paulinho. O meia disparou pela direita, deixando o marcador para trás com um drible da vaca. Léo, em posição duvidosa no meio da área, recebeu o passe na medida e só precisou escorar para o gol livre.

Dois minutos depois, Léo foi o garçom e deu uma bela assistência para Leandro marcar o segundo. Após lançamento longo, o atacante ajeitou de primeira para o camisa 9 empurrar para as redes.

Já próximo aos acréscimos, Leandro voltou às redes, marcando o terceiro gol dele na Copinha. Após cruzamento da direita, o artilheiro aproveitou falha da zaga e só precisou tirar do goleiroAndré e fazer o 3 a 0. Apenas Léo, dois gols, e Leandro, três, marcaram pelo Corinthians na Copinha.

O segundo tempo guardou uma surpresa desagradável para o Timão. Aryton, meia, trocou tapas e empurrões com Léo, do Americano, e os dois acabaram expulsos de campo. O jogador não poderá atuar na rodada decisiva da competição.

Com a segunda colocação do Grupo G, o Corinthians briga na última rodada contra o líder e invicto União São João, time da cidade de Araras. As equipes decidem o primeiro posto no sábado, às 19 horas (de Brasília), mais uma vez no estádio Dr. Hermínio Onetto. XV de Piracicaba e Americano fazem a preliminar, duas horas antes.

 

www.gazetaesportiva.net

Leave a comment