Julio Cesar não pode tomar um gol sem que todos os seus movimentos sejam minuciosamente analisados. No último domingo, por causa de uma jogada na qual Felipe levou passe nas costas e André Vinícius ficou olhando a bola entrar, o goleiro recebeu várias ofensas por meio do Twitter.
Foram as últimas, ao menos no microblog. Ocamisa 1 do Corinthians perdeu a paciência com a marcação cerrada na internet e fechou a sua conta. Ele já havia sido alvo de ameaças no final do ano passado de pessoas que querem vê-lo longe do Parque São Jorge.
Apesar dos problemas, Julio afirmou na semana passada que não pretende deixar o Timão. Mesmo distante de Cássio na hierarquia dos goleiros da equipe, ele disse se sentir valorizado pela comissão técnica e afirmou preferir a reserva em seu clube do coração à vaga de titular em outro.
É possível que Julio Cesar não enfrente a Ponte Preta – justamente o adversário que lhe custou o posto de titular, por conta de falha no último Campeonato Paulista – na próxima quarta-feira. Quando Cássio está fora, Tite costuma promover um rodízio entre o camisa 1 e Danilo Fernandes.
www.gazetaesportiva.net
ele é fraquissimo… um pessimo goleiro… baixinho, braço curto, pessimo em saida do gol, posicionamento, bola alta… tudo é ruim.
mas acho ridiculo o povo ficar xingando o cara e isso e akilo, afinal, alguem contratou ele…
mas tambem, ter acesso direto com a torcida, via twiter, pode ser bom, por ter o contato e ao mesmo tempo ruim por receber desse contato direto com a torcida todo tipo de açao e opiniao….
O melhor para o Julio é ele tentar a sorte em outro clube, muito fraco, mesmo para ser reserva do Timão.
Concordo. As chances dele no SCCP ja se esgotaram. Ele tem que usar a razao e menos o coracao. Talvez o Corinthians nem renova seu contrato ou entao faca uma proposta ruim. Acho o Julio limitado, nao vai conseguir ser melhor do que isso.
Um dia eu ainda vou querer entender o que se passa na cabeça de certos idiotas, que ficam hostilizando e até ameaçando jogadores por conta do suposto baixo rendimento do atleta. É um absurdo isso, não dá para acreditar que tais pessoas possuam família… se possuíssem, entenderiam o valor do ser humano…
Eu era goleiro em jogos solteiros x casados por ser grosso demais… Agora se deixavam um atacante vir em minha direção, livre, em velocidade e com a bola dominada o recurso que eu tinha era infalível: fechava o olho e gritava por socorro!!! O Julio César falhou no lance contra o Paulista? Caramba, queria ver esse povo todo que fala isso na situação que o deixaram nesse jogo!!