Feb 23, 2013

Vamos jogar.

Corinthians deve usar time misto para pegar o Bragantino

RAPHAEL RAMOS – Agência Estado

De olho no jogo de quarta-feira contra o Millonarios, pela Libertadores, o Corinthians deve enfrentar o Bragantino, sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, pela nona rodada do Campeonato Paulista, com um time cheio de reservas.

 

Já estão confirmadas as ausências de Alessandro, Danilo e Emerson, que serão poupados. Jorge Henrique, com uma lesão muscular na coxa direita, também está fora da partida. Após o treino de sábado, Tite pode confirmar novos nomes que não viajarão a Bragança Paulista.

 

Nas vagas de Alessandro, Jorge Henrique e Emerson, devem entrar Edenílson, Renato Augusto e Pato. A dúvida está em quem ocupará o lugar de Danilo. O meia Douglas é a primeira opção, mas Tite pode optar por reforçar a marcação no meio de campo. O volante Guilherme aparece como opção, assim Paulinho teria mais liberdade para chegar ao ataque.

 

No treino desta sexta-feira, Tite comandou um trabalho leve. Em um clima descontraído, os jogadores participaram de um rachão por 25 minutos. Por causa da forte chuva que chegou a alagar algumas áreas do CT Joaquim Grava, os corintianos fizeram exercícios na academia e demoraram cerca de uma hora para ir ao gramado.

 

O zagueiro Chicão, recuperado após cirurgia no joelho direito, participou do rachão e marcou dois gols. O jogador ainda não atuou esse ano. Sua última partida foi na decisão do Mundial, contra o Chelsea, no dia 16 de dezembro. Fora de forma e sem ritmo de jogo, ele está fora da partida contra o Bragantino e também não deve enfrentar o Millonarios.

 

O Corinthians está há seis jogos sem derrotas, mas vem de uma sequência de quatro empates, três deles no Campeonato Paulista e um na Libertadores. O time é o oitavo colocado do estadual.

www.estadao.com.br

5 Comments

  • Citadini, há tempos que não vejo mais seus próprios posts. Agora, só chegam repasses de jornais, como o Estado de SP. Gostaria, ou melhor, gostaríamos de saber sua opinião sobre o caso da Bolívia, que parou e mobilizou o país inteiro, coisa que só o Corinthians pode fazer.

  • concordo que seja time misto. tomara que o zizao jogue…

  • Sr. Antônio Roque Citadini, vcs tem uma chance de ouro nas mãos: a oportunidade de acabar com esse câncer que são as torcidas organizadas. Vcs já tem um pretexto. É agora ou nunca. Avise o gordo, mario gobbi, para ele fazer alguma coisa. Acaso o senhor se lembra dos fogos de artificio jogados no campo do boca no ano passado?? Foram jogados pelas mesmas pessoas que assassinaram um jovem quart-feira passada.

  • o meu spfc foi punido..na verdade ng sabe oq ocorreu no vestiario..oq se sabe é q o vestiario visitante nao tinha camera,item fundamental pra segurança..isso é passivel de punição sim..se realmente o sp mandou capangas baterem no jogador, essa pena é ridicula.,..deveria perder uns 3 mandos por isso..
    sobre o jogo de vcs amanha eu acho q vcs estao chocadinhos com a punição e vao perder feio pro bragantino. goleada de 2 x 1 pro braga..o grandalhao lincom vai fazer 2 e calar a galinhada

  • Citadini
    De quinta-feira ate hoje, so temos lido e ouvido barbaridades na imprensa.
    Nem leio os comentarios de internautas, pois uma grande maioria sofre de identidade propria,são as famosas marias vai com as outras, não tem opinião propria.
    Mas, como todos sabemos a maioria dos blogueiros torcem para o time da Vila Sonia ou da Barra Funda.
    Mas, vamos ao que interessa.
    Se esses pseudos jornalistas-blogueiros estavam táo interessado no assunto, porque náo procuraram saber o que poderia ser feito para ajudar a familia do garoto?
    Porque não procuraram saber quem foi ou foram os bandidos que fizeram aquela barbaridade?
    Porque não insistiram em saber se a policia da Bolivia, poderia atraves das imagens identificar o marginal e prende-lo
    Não, so souberam de atacar a instuição Sport Clube Corinthians.
    O clube é o menos culpado nisso tudo, a não ser que algum dirigente do Clube tenha facilitado a ida dessas gangs organizada, nesse caso, caberia uma investigação do Ministerio Publico e punir com rigor esse dirigente
    Estamos cansados de ver brigas entre torcidas organizadas.
    Oras, porque não bani-las dos estadios, todas sem excessão.
    Mas a midia adora denegrir a imagen da torcida em geral e do clube
    São uns babacas, recalcados, falsos moralistas, que não são capazes de lembrar nada de ruim no passado recente ou distante dos times deles, mas do Corinthians , a toda hora procuram associar algo de ruim.faz parte dos mediocres essa atitude

Leave a comment