Feb 25, 2013

Empate e desestabilização

 

Corinthians empata e amarga sua quinta partida sem vencer

PAULISTA Guerrero converte pênalti no final para conseguir resultado

DE SÃO PAULO

Bragantino 2
Léo Jaime, a 1min e Lincom, aos 9min do 2° tempo

Corinthians 2
Alexandre Pato, aos 2min, e Guerrero, aos 51min do 2° tempo

O Corinthians completou ontem cinco jogos sem vitória. E só não foi pior porque conseguiu empatar em 2 a 2 com o Bragantino, aos 51min do segundo tempo, em pênalti convertido por Guerrero.

São quatro empates pelo Paulista e outro pela Libertadores. A última vitória ocorreu no dia 3, contra o Oeste.

Como joga ante o Millonarios, pela Libertadores, na quarta-feira, Tite poupou Alessandro, Danilo, Jorge Henrique e Emerson, que nem viajaram. O atacante Guerrero começou no banco.

O primeiro tempo foi morno. Comandado por Pato, o Corinthians atacou e o Bragantino se defendeu. O atacante teve duas boas chances para marcar e Romarinho, outra, mas foi apenas isso.

O segundo tempo foi quente. Léo Jaime fez um golaço a 1min, Pato empatou aos 2min e Lincom, com falha de Cássio, desempatou aos 9min.

O Corinthians passou a ter três atacantes com a entrada de Guerrero e pressionou.

Pouco depois, Pato foi derrubado na área, mas o juiz entendeu que ele simulou falta. A pressão resultou em toque de mão na área e em pênalti convertido por Guerrero.

www.folha.com

 

Blog do Citadini: Uma grave consequência do lamentável ocorrido na Bolívia pode ser uma certa ” desorganizada ” no time. Com jogadores tendo que responder todo dia perguntas  sobre o que ocorreu na Bolívia, o “lado emocional” da equipe vai para as cucuias. Lamentável.

 

 

Leave a comment