Feb 27, 2013

Cada enchadada uma milhoca

Conmebol libera imprensa no jogo do Timão: TV irá transmitir ao vivo

TimãoNet – 

A Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) entrou em contato com Nestor Benítez, assessor de comunicação da Conmebol, e ficou decidido que o fato do jogo ser realizado com os portões fechados não afeta a cobertura da imprensa.

Luiz Ademar, presidente da associação, divulgou as informações oficialmente e afirmou que estará no estádio para auxiliar os profissionais que irão trabalhar.

O Corinthians foi informado pela Conmebol que terá que atuar sem qualquer torcedor presente no estádio por conta da tragédia que resultou na morte do jovem Kevin Espada, na partida contra o San José, pela primeira rodada da Libertadores. No entanto, a diretoria do clube divulgou hoje que, pelo documento recebido, nem mesmo a imprensa estaria autorizada a entrar no estádio para fazer a cobertura do jogo se a Conmebol não decidisse diferente.

A Conmebol lamentou que o Corinthians tenha interpretado a informação de maneira errada e vai informar o clube da liberação da imprensa ainda amanhã.

www.timaonet.com.br

3 Comments

  • Tá certo o Corinthians meu caro Citadini. Afinal, ficou provado que a imprensa mais agiu como torcedor comum, comos justiceiros demagogos, onde a morte do Kevin era o menos importante, e sim terminar com as mortes no futebol punindo o Corinthians. Você sabe tanto quanto eu que isso não vai resolver a violência no futebol. Os sinalizadores voltaram um dia depois do Kevin morrer na Bolivia. Portanto a maior responsabilidade é da CONMEBOL e portanto fez bem o TIMÃO cobrar a não entrada no estádio do torcedores (cronistas esportivos antis). Certo ?

  • Que varzea esse torneio cucaracha, ainda o Corinthians vai botar jogador de 40 milhoes em campo pra jogar essa porcaria? Ta provado que o Corinthians nao tem “konw-hall” pra disputar essa coisa tao avançada.

  • O Corinthians não interpretou mal p…. nenhuma. A entidade é que ficou com medo de bater de frente com a imprensa…..Eu só espero que o clube a partir deste momento passe a tratar a imprensa abutrista com o “carinho” que ela merece.

Leave a comment