Feb 27, 2013

Boa notícia

 

Organizadas do Corinthians desistem de ir ao Pacaembu nesta quarta

 

São Paulo (SP)

Após a decisão da Conmebol de manter os portões do Pacaembu fechados à torcida do Corinthians durante os jogos como mandante na Copa Libertadores da América, a diretoria não quer torcedores nos arredores da Praça Charles Miller às 22 horas desta quarta-feira.

As organizadas do clube acataram a recomendação. A Camisa 12, que prometia ir à porta do estádio para apoiar o time contra o Millonarios, pela segunda rodada do torneio, mudou de ideia para não ser “boi de piranha para Zé Povinho”, como alegou no Twitter.

www.gazetaesportiva.net

3 Comments

  • É melhor não ir mesmo. Lembram o que a policia fez no embarque para o Japão quando o motivo era só de festa mas mesmo assim a POLICIA conseguiu arrumar um motivo prá agredir a torcida do CORINTHIANS deu até tiro de borracha, e a maioria do pessoal que entrou na saguão do aeroporto foi prá se proteger da violencia da policia.

  • Talvez seja melhor assim, afinal, o clima está pesado ainda, muita gente com cabeça quente, daí têm o sujeito que bebeu uns goles a mais, soma-se tudo, e o resultado… melhor não ir…

  • As organizadas estão agindo com sábia prudência, pois, como bem lembrado pelo Vito, até naquela circunstância menos tensa do embarque para o Mundial, a polícia “baixou o pau”, mesmo em pais com crianças e em mulheres.

    Pena é que, sem as organizadas (que têm muito mais importância, pelo seu poder catalisador, do que gostariam de admitir seus detratores), a concentração na porta do Pacaembu, que poderia se constituir em um acontecimento grandioso, impressionante e histórico, está fadado a não “vingar”…

Leave a comment