Mar 4, 2013

Surra no intervalo.

Jose Eduardo Carvalho Florido

Caro Roque
Gostaria de mostrar meu ponto de vista em relaçao a teu escrito em seu blog
RSPONANBILIDADE E OMISSOES. Concordo em muitos ou ate em quase todos os pontos abordados .
Porem quando trata-se das agressoes aos jogadores do Tigre ,gostaria que fosse feito uma invetigaçao maior e mais profunda na coisa. A relaçao entre o Prefeito de Tigre (cidade de Tigre) com o jogador agredido(Pato Galmarini) e este filho de dos politicos influentes na Argentina na epoca do Menemismo.

Sergio Massa:Sergio Tomás Massa (n. San Martín, provincia de Buenos Aires,1 28 de abril de 1972) es un funcionario público argentino, Jefe de Gabinete de Ministros de la presidente Cristina Fernández de Kirchner desde el 23 de julio de 2008 hasta el 7 de julio de 2009. Entre los años 2002 y 2007, ocupó el cargo de Director Ejecutivo de la ANSES. Tras vencer al partido Acción Comunal en las elecciones municipales, resultó electo Intendente de Tigre, cargo que desempeña actualmente. Está casado con Malena Galmarini (hija de Fernando Galmarini) y tiene dos hijos.
A esposa de Sergio Masa é irma do jogador supostamente agredido e filha do politico Fernado Galmarini…. Tigre teve mais projeçao com o escandalo que com UMA vitoria em campo de jogo.???!!!! Este prefeito esta politicamente em lado oposto a Maurico Macri “presidenciavel “( Boca Junior) que esta desviando aatençao de todos as atividades esportivas (futebol) e tenis para sua cidade visando desviar o foco da imprensa sobre a cidade de Buenos Aires…
A primeira vista nos rebelamos contra a truculencia dos seguranças do SPFC, porem eu vi uma entrevista do tecnico do Tigre (Pela tarde no dia do jogo) criando um “clima “em relaçao a possibilidade de ser feita o reconhecimento do campo.. ou seja as reclamaçoes ja existiam antes mesmo que acontecera.
abçs
Z.EDUARDO

Leave a comment