Mar 4, 2013

Empate no clássico.

Tite ‘puxa orelha’ do elenco do Timão por chutar pouco no clássico

Empate por 0 a 0 com o Santos teve raras chances de gol. Técnico se incomoda com a postura de seus jogadores

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

Quem viu o empate por 0 a 0 entre Santos e Corinthians, neste domingo, no Morumbi, muito provavelmente se sentiu incomodado com as poucas chances claras de gol criadas pelas duas equipes. Do lado do Timão, o técnico Tite deu um “puxão de orelhas” em seus jogadores pela falta de finalização.

– Dominamos o jogo e tivemos o controle. Mas tenho um único puxão de orelha: a falta de finalização de média distância. Abrimos quatro, cinco chances e não fizemos o goleiro adversário trabalhar. Tem de chutar mais a gol, e o técnico vai cobrar isso – analisou o técnico do Corinthians, depois do clássico.

Edenílson, substituto do poupado Alessandro na partida, assimilou a bronca do chefe e deixou o estádio do Morumbi com o mesmo discurso do treinador.

– Faltou procuramos mais o gol. Fizemos uma boa partida, mas nos faltou ser mais incisivos e mais diretos na busca do gol – comentou o jogador.

Com Alessandro e Fábio Santos de volta ao time, o Corinthians tem um desafio importante pela Libertadores da América na próxima quarta-feira, contra o Tijuana, às 22h, no México. Pelo Campeonato Paulista, o Timão volta a campo no sábado, às 18h30, contra o Ituano, no estádio do Pacaembu.

Tite no jogo entre Santos e Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Tite deu uma bronca nos jogadores após o clássico (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
www.g1.com

 

Leave a comment