Mar 5, 2013

Corinthians no México

Tite comanda treino em grama sintética; titulares relaxam na piscina

Corinthians enfrenta Tijuana nesta quarta-feira, pela Libertadores

Por Diego RibeiroTijuana, México

O técnico Tite comandou o primeiro treino do Corinthians no México nesta segunda-feira. A atividade, que durou cerca de uma hora e meia, só contou com os reservas e atletas que não atuaram no empate sem gols com o Santos, no último domingo, como Fábio Santos, Jorge Henrique e Alessandro. Douglas, que entrou no segundo tempo, também treinou. O Timão encara o Tijuana nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), pela fase de grupos da Libertadores.

O grupo trabalhou em um centro esportivo com grama sintética, a mesma usada no estádio Caliente, palco da partida desta quarta. A atividade começou às 20h30 (horário local, 15h30 de Brasília). Enquanto isso, os titulares fizeram um trabalho de relaxamento na piscina do hotel, sob a supervisão do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. O grupo todo treinará nesta terça-feira no estádio Caliente.

www.g1.com.br

4 Comments

  • Lá são 5 horas a menos, deve ser o contrário (15h30 local, 20h30 Brasília).

  • O erro foi ter escalado titulares contra o Bragantino, após o jogo na altitude.

  • Devia ser proibido esse negócio de grama sintética. O risco de lesão é muito grande, tomara que não estoure ninguém.

  • Impressionante o que só o Corinthians pode fazer.
    Ontem ouvi o José Trajano falar que o futebol brasileiro perdeu a graça.
    Um jornalista que trabalha com futebol há tantos anos, soltar uma frase dessas.
    O futebol perdeu a graça mesmo. Depois que o Corinthians conseguiu se levantar tudo deve ter ficado mesmo enfadonho para alguns mesmo.

    Por outro lado uma empresa que sempre criticou empresários russos no futebol, praticamente chamando a todos de criminosos, como compra (manda recursos) um campeonato inglês por exemplo?

    Não é uma incoerência total?

    É como se dissesse, o futebol daqui da nossa pátria é uma porcaria, assistam o fabuloso campeonato Inglês.

    E depois criticam a Globo (mormente porque dá audiência com o Timão), esta que remunera todos os clubes nacionais, e paga muito bem.

    Quem tem interesse de verdade em defender e ajudar o futebol brasileiro, deveria sim, comprar transmissões nacionais, negociar com a Globo, assim como faz a Band por exemplo.

    Não utilizar recursos de assinantes brasileiros para comprar e financiar campeonatos ou clubes com donos de magnatas russos, tão abominados desde sempre, por eles mesmos, e pelo Citadini que afirmou com propriedade que eles estão lá em troca de passaporte.

    Você não acha Citadini, que a Espn, deveria deixar de comprar o campeonato inglês, e manter a coerência da sua pauta editorial adotada desde 2005?

Leave a comment