Mar 15, 2013

Vamos embalar

Guerrero celebra reencontro com torcida: ‘Estava com saudade’

Artilheiro do Timão, peruano também comemora revanche diante do Tijuana

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

Com o apoio de mais de 33 mil torcedores (veja no vídeo ao lado), o Corinthians venceu o Tijuana por 3 a 0 nesta quarta-feira, em partida válida pela quarta rodada do Grupo 5 da Taça Libertadores. Artilheiro do time na temporada, Paolo Guerreromais uma vez balançou a rede (veja como foi a atuação do peruano) e, finalmente, pôde comemorar junto à Fiel, que lotou o Pacaembu após a revisão da punição da Conmebol (pelo incidente que causou a morte de um torcedor boliviano durante duelo com o San José, em Oruro).

– Estava com muita saudade (da torcida). Eles nos dão motivação e por isso a gente joga com muita alegria em campo – declarou o peruano à Fox Sports. Poupado na vitória sobre o Ituano, no final de semana, o atacante não atuava no Pacaembu com a presença da torcida corintiana desde o clássico com o Palmeiras, em 17 de fevereiro.

Guerrero gol Corinthians x Tijuana (Foto: EFE)
Guerrero marcou o segundo gol do Corinthians no duelo desta quarta-feira com o time mexicano (Foto: EFE)

Brilhando em partidas internacionais recentes – em seis, foram cinco gols, dois no Mundial e três nesta Libertadores -, Guerrero também celebrou o fato de ter dado o troco no Tijuana, que venceu na semana passada, no México, por 1 a 0, dando fim a uma sequência de 16 jogos de invencibilidade do Timão na competição continental.

– Estou muito feliz pelo jogo, que era uma revanche para a gente. Lá no México não foi legal, o time deles bateu muito, então queríamos demonstrar hoje que éramos capazes de vencê-los – disse o atacante, que marcou o segundo gol corintiano na partida.

Com a vitória, o Corinthians chegou a sete pontos na chave, e encostou no Tijuana, que soma nove. O resultado deixou a equipe de Tite com boas chances de classificação, mas Guerrero garante que o objetivo é terminar a fase de grupos na liderança.

– A gente quer chegar à liderança. Ganhamos hoje com muita tranquilidade, então queremos mais – finalizou o jogador, que volta a campo pelo Corinthians, na Libertadores, apenas em 3 de abril, para enfrentar o Millonarios, na Colômbia.

 

www.g1.com.br

 

Leave a comment