Mar 26, 2013

A pesquisa que o Fla esta divulgando

 

Estudo aponta aproximação do Corinthians, mas Flamengo segue com a maior torcida do país

Torcida do Flamengo segue como a maior do país, segundo a Pluri (Alexandre Vidal - Fla Imagem

Torcida do Flamengo segue como a maior do país, segundo a Pluri

Segundo estudo realizado pela Pluri Stochos Pesquisas e Licenciamentos Esportivo e divulgado nesta terça-feira (26), a torcida do Corinthians apresentou um grande crescimento nos últimos anos, mas a do Flamengo ainda segue como a maior do Brasil.

De acordo com o levantamento, que contou com a participação de exatos 21.049 entrevistados, o rubro-negro carioca está na ponta com a preferência de 16,8% dos entrevistados. Já o Corinthians vem logo atrás, com 14,6%.

São Paulo, Vasco, Palmeiras, Cruzeiro, Santos, Grêmio, Atlético-MG e Internacional completam o Top 10 das maiores torcidas do Brasil, segundo a Pluri. Porém, um número relevante que deve ser levado em consideração é o de pessoas que não torcem para nenhum clube: 20,8%.

A pesquisa da Pluri Stochos Pesquisas e Licenciamentos Esportivo foi feita em 146 municípios, em todos os 26 Estados, além do Distrito Federal, e ocorreu entre novembro de 2012 e fevereiro deste ano. Todos os entrevistados tinham mais de 16 anos e a margem de erro é de 0,68%.

Veja abaixo a lista divulgada pela Pluri Stochos Pesquisas e Licenciamento Esportivo

 

www.uol.com.br 
Blog do Citadini: Um tal  estudo da empresa Pluri Stochos  Pesquisas e Licenciamento Esportivo está sendo divulgado pelo Fla com ares de festa. Que fiquem preparados a DataFolha, o Ibope e o Gallup. Vem ai a Pluri Stochos.  E promete que o mundo nunca mais será o mesmo.

 

7 Comments

  • Outro dia eu li uma declaração de um tal de Odir Cunha (quem é esse palhaço?) que disse que na verdade o Santos tem uma torcida ligeiramente inferior à do Corinthians e que na verdade há um complô da Globo favorecendo o “alvinegro de Itaquera”. Achei isso tudo muito engraçado. A Globo só transmite o Corinthians por interesses particulares. Segundo ele, audiência mesmo, daria se o Santos fosse transmitido em rede aberta.
    Sobre essa pesquisa, nunca tinha ouvido falar dessa Pluri. Desde o ano passado eles estão aparecendo.
    O tamanho do Corinthians é tal, que não vemos nada à frente mais. No momento estou em Saigon (Ho Chi Minh) e quando perguntam que time eu torço no Brasil, digo Corinthians. Eles imediatamente dizem: “the world champion”. Sim, estamos dominando a Ásia. Eles não falam inglês, mas sabem o que significa champion e o que significa a palavra Corinthians. São duas palavras que combinam perfeitamente.
    Esqueçamos o Brasil. Nossas fronteiras foram alastradas. We rule the world!

  • a data de hoje ela~é mto significativo a nação do corinthians..hj faz 2 anos q o M1T00 fez o centesimo gol..e esse centesimo gol tornou vcs grandes e aumentou o valor da marca..merece ser reverenciado por este blog

  • corinthians têm muito torcedor. Flamengo têm muito simpatizante…

  • Ufa… Felizmente o Alan está vivo! Sobreviveu aos resultados pífios de seu timeco na Libertadores e retoma suas quimeras!!!…

  • É Alan, fale também que o 1000 gol sofrido pelo mito de vcs foi feito pelo Elias que jogava por inscrivel que pareça no Timão. Isso os hipócritas da imprensa não divulgam.

  • Essas pesquisas não condizem com a verdade. Tem que ser feita com torcedores de time único. Se você for ao Acre, por exemplo, o camarada torce para o time do estado e também para algum time grande do sudeste. Time é um só. Ninguém aqui que é casado ama a sua esposa e mais outra mulher. Ama a que está ao seu lado e pronto. O sujeito que torce para dois times, na verdade, não torce para nenhum. Outra coisa; pesquisa no Brasil, na maioria das vezes, aponta aquilo que o contratante quer.

  • Alan vão aí para vc se divertir 5 gols marcados pelo Elias no Franguério Semi. Nem sei qual deles o de n.o 1000. Mas tanto faz! Escolha o mais bonito você!
    http://www.youtube.com/watch?v=lvztf7SEIdc

Leave a comment