Na partida do último domingo, contra o Guarani, Renato foi ao chão com a mão na parte de trás da coxa em arrancada ao ataque. A dor e o inchaço na região deixaram para esta terça o exame, que acabou apontando uma lesão de grau dois no músculo bíceps femoral.
O problema é a primeira grande pedra no caminho do atleta de 24 anos em sua volta ao futebol brasileiro. Ele chegou ao Timão admitindo medo pela série de contusões musculares sofridas no Bayer Leverkusen e, quando finalmente se disse confiante, acabou se machucando outra vez.
O tempo projetado de recuperação fará Renato Augusto perder o restante da fase de grupos da Copa Libertadores. Se o Corinthians for avançando na competição, ele perderá os confrontos das oitavas de final e, possivelmente, das quartas de final.
O outro teste realizado pelos médicos alvinegros teve um resultado bem mais animador. Cássio, que também deixou a partida contra o Guarani contundido, não teve nenhuma lesão grave detectada no exame de ressonância magnética a que foi submetido.
O goleiro teve de ser substituído depois de ter caído de mau jeito sobre o quadril direito. Ele não participará do jogo contra o Penapolense, nesta quarta, mas, como só um trauma foi apontado, poderá enfrentar o São Paulo, no domingo, dependendo de sua evolução.
www.gazetaesportiva.net
hj é uma data mto especial.faz 2 anos q o M1T00 Rogerio Ceni virou centenário!é um feito inigualável maior ,até, q o milesimo do pele.é uma marca q fez o nome de vcs ficar la em cima.e o valor do time do sccp cresceu mto naquele dia..
nao vi nenhuma reverencia nesse blog ate agora..ta na hora ja
Como é ridículo esse tal de Alan!… kkkkk O Franguério Semi não é assunto de nossas preocupações!!!