Apr 2, 2013

Vamos lá, Pato.

Sem Guerrero, Corinthians embarca à Colômbia com Pato como titular

Equipe de Tite enfrenta o Millonarios, em Bogotá na quarta-feira pela Copa Libertadores

  • Vitor MARQUES – Agência Estado

SÃO PAULO – O Corinthians embarca logo mais às 17h15 para a Colômbia sentindo a ausência Paolo Guerrero. O peruano sentiu uma lesão muscular na coxa direita no jogo de domingo contra o São Paulo e vai desfalcar a equipe num duelo importante daLibertadores, diante do Millonarios, em Bogotá, na quarta.

 

Sem o centroavante, quem entra na equipe é Alexandre Pato, em alta depois de decidir o clássico com o São Paulo, apesar de estar voltando de contusão. “Estou tranquilo, dando meu melhor, me dedicando o máximo e encarando tudo da forma mais natural possível”, comentou Pato, antes do embarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Um empate já elimina o Millonarios e deixa o Corinthians dependendo de um empate na última rodada, contra o San José, no Pacaembu. Mas Alexandre Pato não quer outro resultado senão uma vitória na Colômbia. “É um jogo decisivo, por isso trabalhamos para conquistar os 3 pontos. Sabemos da importância da partida em Bogotá, vamos lutar pela vitória e para sair de lá com a classificação.”

Outro que marcou contra o São Paulo, Danilo também comentou sobre o momento da equipe e falou da concentração na Libertadores. “Além da vitória no clássico, merecíamos o resultado, agora estamos todos 100%, o grupo todo vem num bom momento.”

A equipe do técnico Tite faz um único treino em Bogotá, na terça, mas ainda não está decidido se o trabalho será no Estádio El Campim, palco do jogo, ou num centro de treinamento. O Corinthians tem os desfalques de Douglas, Renato Augusto, Guerrero, e do lateral-esquerdo reserva Igor.

www.estadao.com.br

Leave a comment