Apr 4, 2013

Questão Boliviana III

Ferraço volta a disparar

À espera de uma solução

De nada adiantaram as críticas de Ricardo Ferraço a José Eduardo Cardozo e Antônio Patriota (Leia mais em: Alô, vocês), pelo menos até agora.

Ferraço reuniu-se hoje de manhã com Patriota, no Itamaraty, e saiu do encontro como entrou: sem sinalização de que o governo brasileiro entrará na briga pelos doze torcedores corintianos presos na Bolívia.

– Falta um banho de povo à diplomacia brasileira. Todos os temas são tratados de maneira absolutamente protocolar, e alguns casos pedem mais envolvimento, sensibilidade.

No final da tarde, seria a vez de Cardozo ouvir as queixas de Ferraço sobre o que encontrou na cidade boliviana de Oruro. Seria, explica o senador:

– Cheguei 16h30, com agendado, para levar todas as informações, mas levei um chá de cadeira de uma hora e saí de lá sem ser recebido.

E amanhã de manhã, Patriota e Ferraço voltarão a ficar frente à frente, na comissão de Relações Exteriores, presidida pelo parlamentar.

Por Lauro Jardim

www.veja.com.br

2 Comments

  • citadini, sou corintiano. O corinthians já esta classificado para as oitavas. MAS… não jogou NADA contra o millionarios. A impressão é que o lixo neves esta certo: o corinthians não tem ambição e esta apático!! Têm que puxar as orelhas dos caras pôôôôÔ!!!!…. fiquem atentos, dá um alerta no titeeeeeee. acham que já são bi?? Abraço! (quanto aos marginais na bolivia, deixa apodrecerem)

  • “O tricolor paulista tentou o empate de qualquer maneira mas, afetado pelas condições atmosféricas, atacou de forma desorganizada e não conseguiu reverter o resultado.”
    Comentário do UOL sobre o jogo do “soberano”… Condições atmosféricas derrotaram os pobrezinhos!!!! Só rindo… Não! Só rindo muito!!!

Leave a comment