Apr 8, 2013

Camisa nova. Paixão antiga.

 

Paulinho e Pato apresentam novas camisas do Timão pela internet

 

São Paulo (SP)

Dois jogadores do Corinthians resolveram se adiantar ao evento de apresentação das novas camisas, realizado no final da tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, e apresentaram como serão os modelos dos uniformes de 2013 pela internet. Em suas contas no Instagram, Alexandre Pato e Paulinho exibiram os modelos principal e reserva, que já estreiam durante a semana, em confrontos pela Copa Libertadores e pelo Campeonato Paulista.

O uniforme número um, predominantemente branco e com golas e mangas pretas, remete àquele que foi utilizado na conquista do Campeonato Brasileiro de 1990, e já entra em campo nesta quarta-feira, quando o Timão recebe o San José pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Heroi da conquista do Brasileiro de 90, com um gol marcado sobre o São Paulo, Tupãzinho participará do evento de apresentação do novo uniforme.

Já a camisa número dois foi divulgada por Paulinho com fotografia tirada momento em que uma máquina grafava a numeração, na rouparia do clube. As listras em preto e branco não eram utilizadas desde 2009 pelo Timão. Em março, um protótipo da camisa com listras negras mais grossas foi divulgado e negado pela Nike, empresa responsável pelo fornecimento de material esportivo. A única diferença do protótipo em relação ao uniforme oficial é uma gola branca.

Pela internet, Pato se manifestou com um sorriso no rosto e os seguintes dizeres: “Olha o que achei no meu armário. A nova camisa do Timão! #nãoparanunca”. Paulinho teve reação semelhante: “Ai galera olha o q achei aqui na rouparia,o novo manto sagrado!!!! #naoparanunca”. Em resposta, a maioria dos torcedores mostrou satisfação com as novas camisas.

Reprodução/Instagram

Pela internet, Pato e Paulinho se adiantaram ao próprio Timão e mostraram os modelos da nova camisa
www.g1.com.br

 

2 Comments

  • Olá Citadini,

    Essas deveriam ser as camisas nº1 e 2 oficiais. A 2 assim, com listas finas…imutáveis! A terceira inventa o que quiser! Abcs!

  • Bacana essas novas camisas, gostei…

Leave a comment