Apr 16, 2013

Vamos lá

Alexandre Pato comenta volta ao Brasil: ‘Foi mais fácil do que eu imaginava’

Jogador é entrevistado pelo apresentador Jô Soares nesta segunda-feira

Alexandre Pato aparece com visual social para entrevista no Programa do Jô (Foto: Programa do Jô / TV Globo)
Alexandre Pato aparece com visual social para entrevista com Jô Soares (Foto: Programa do Jô / TV Globo)

Nesta segunda-feira, o apresentador Jô Soares entrevista o atacante Alexandre Pato, noPrograma do Jô. Fã do apresentador, o jogador aproveitou para elogiar Jô: “Muito legal ser entrevistado por essa lenda da televisão brasileira”, declara.

Durante a estrevista, o jogador, que atualmente está no Corinthians, comentou como foi a adaptação em sua volta ao Brasil e revelou que tirou de letra. “Eu achei que ia ser difícil, mas como conhecia alguns jogadores, foi bem mais fácil do que eu imaginava”, disse.

Alexandre Pato também falou sobre sua rotina puxada de treinos e defendeu sua profissão: “O treino é muito pesado, a maioria das pessoas acha que jogar futebol é fácil, mas não é, é complicado, tem que se didicar muito”, revelou.

Ao relembrar o inicício da carreira, Pato contou como seus pais resolveram investir no esporte em sua vida. “Eu roubava as coisas da minha mãe para jogar. Roubava laranja, limão e aí meu pai percebeu que precisava me colocar em uma escolhina de futebol”, contou.

Alexandre Pato fala sobre sua adaptação em sua volta ao Brasil  (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
Alexandre Pato fala sobre sua adaptação em sua volta ao Brasil (Foto: TV Globo/Programa do Jô)

Atualmente namorando com Barbara Berlusconi, Pato comenta que sua agenda não tem permitido sua ida para a Itália, mas isso não tem sido um problema na relação. “Ela está tranquila e fica feliz de vir ao Brasil. Ela já fala até algumas palavras em português”, revelou o atacante.

Genro de Silvio Berlusconi, o jogador corintiano contou que sua relação com o sogro é normal. “Não tive muito contato com ele, mas sempre que o vi, ele foi simpático. Ele vive contando suas piadas”, afirmou.

Alexandre Pato também comentou como era a atuação de Berlusconi no comando do Milan. Segundo o jogador, o presidente do clube italiano é uma pessoa muito profissional. “Com o time ele é muito presente”, contou.

Pato presenteia Jô Soares com uma camisa do Corinthians (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
Pato presenteia Jô Soares com uma camisa do Corinthians (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
www.g1.com.br

Leave a comment