Apr 28, 2013

Tudo pacificado.

Bernardo viu Dayana Rodrigues ser baleada, conta ex do jogador

Mãe de três filhos com o meia afirma que conversou com ele sobre o episódio: ‘Subiu para uma casa onde matam as pessoas’

Por Raphael ZarkoRio de Janeiro

 Laila Fonseca, mulher do Bernardo, do Vasco (Foto: Reprodução)
Laila Fonseca diz que sabe “das coisas boas e
ruins” de Bernardo (Foto: Gustavo Rotstein)

Separada há pouco mais de um ano deBernardo, Laila Fonseca conhece muito bem o jogador do Vasco. Ela estava em casa, em Belo Horizonte, com os três filhos do casamento que durou seis anos, quando o mais velho, Enzo (de seis), viu o pai na TV e chamou pela mãe. Assim que percebeu do que se tratava, a ex-mulher de Bernardo tirou correndo o filho da sala e o deixou no quarto, assistindo a desenhos. Desesperada, ligou para o ex-marido.

O meia disse que não apanhou e que não tem qualquer relacionamento com Dayana Rodrigues, que seria uma das mulheres de Marcelo Santos das Dores, o Menor P, líder do tráfico do Complexo da Maré. Segundo informações da polícia, Bernardo foi sequestrado e agredido por traficantes dentro da favela no último domingo, por causa de um envolvimento com Dayana.

– Sei que é verdade o que ele me disse, porque conheço a vida todinha dele, sei das coisas boas e ruins. Ele jamais ia se envolver com mulher de traficante. Ele sabe o que os caras fazem lá (com quem faz isso) – disse Laila, que tem 22 anos e conhece Bernardo desde os 14, em contato com o GLOBOESPORTE.COM.

Mandaram ele ficar pelado e chamaram a menina. E ele viu ela levando os tiros. Ele disse que não sabia o que fazer”
Laila Fonseca, ex de Bernardo

Segundo relato de Bernardo a Laila, Charles, jogador do Palmeiras, ligou para ele, porque estava com saudade. Assim que Bernardo chegou e cumprimentou o amigo, o chefe do morro, Menor do P, veio para cima de Bernardo.

– Ele me contou que ficou uma hora e meia no carro com eles, depois subiu para uma casa onde matam as pessoas. Mandaram ele ficar pelado e chamaram a menina. E ele viu ela levando os tiros. Ele disse que não sabia o que fazer – contou Laila, acrescentando que Bernardo confirmou que Wellington Silva, do Fluminense, não estava no morro com ele e Charles.

Segundo informações da revista “Veja”, o pai, a mãe e a irmã de Dayana Rodrigues procuraram a 21ª DP (Bonsucesso) e disseram que ela teria sido atingida por sete balas perdidas. Eles foram acompanhados pelo advogado Nilson Lopes, que também defende Menor P.

Conhecido pelo temperamento imprevisível, Bernardo é considerado um ótimo pai por Laila, que já brigou muito com ele por causa de idas a favelas em outros momentos no Vasco. Segundo ela, no entanto, o jogador está “quietinho, namorando uma menina superbacana” e não ia há algum tempo para a favela.

– Já fui com ele algumas vezes lá na favela. Eu tinha um pouco de medo, mas ele sempre disse que era muito bem tratado. Ele sempre ia com uma namorada ou comigo, quando a gente era casado. Não tem lógica ele ir e dar em cima da menina do chefe – afirmou Laila.

www.g1.com.br

Leave a comment