May 28, 2013

É hora de vitória.

 

Alessandro e Paulo André desfalcam Corinthians contra o Goiás

 

Marcos GuedesSão Paulo (SP)

O Corinthians terá ao menos dois desfalques na partida de quarta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada. Alessandro segue fora com lesão muscular, problema que também descarta Paulo André e abre espaço para Chicão voltar ao time titular após um período de recuperação física.

Alessandro ainda não se livrou da contusão na coxa direita que sentiu na decisão do Campeonato Paulista. Ele não esteve no empate com o Botafogo por causa disso e será novamente substituído por Edenílson, elogiado pelo técnico Tite, no confronto em Goiânia.

Já Paulo André sofre com dores na parte de trás da coxa esquerda. O zagueiro foi substituído na primeira rodada por conta dessas dores e terá o seu posto ocupado por Chicão no Centro-Oeste. Assim, o bom Gil deve ser deslocado para o lado esquerdo da defesa, onde tem maior dificuldade.

Como ainda é jogador do Corinthians, Paulinho também pode ser considerado desfalque. O volante vai integrar a Seleção Brasileira na preparação para a Copa das Confederações e dificilmente vestirá preto e branco ao término da competição. Contra o Goiás, será substituído por Guilherme.

Divulgação/Agência Corinthians

Chicão sabe que será titular contra o Goiás; Alexandre Pato ainda espera (foto: Daniel Augusto Jr.)

A lista de baixas será provavelmente ampliada com o nome de Danilo, que vem lidando com dores na coxa direita. Douglas será o substituto. Guerrero, outro jogador desgastado — e gripado — também poderá sair, dando lugar ao ainda reserva Alexandre Pato.

Assim, a provável escalação do Timão no confronto com o Goiás é a seguinte: Cássio; Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Douglas (Danilo) e Emerson; Paolo Guerrero (Alexandre Pato).

www.gazetaesportiva.net

1 Comment

  • Sim, precisamos ganhar…

Leave a comment