May 29, 2013

Timão quer vitória.

 

Guerrero não treina e Pato deve ser titular contra o Goiás

 

Lucas Besseler, especial para a GE.NetSão Paulo (SP)

Gripado, o atacante Paolo Guerrero não participou das atividades desta terça-feira no CT Joaquim Grava e deve desfalcar o Corinthians na partida desta quarta-feira, contra o Goiás. Em seu lugar, o técnico Tite deve escalar Alexandre Pato, a quem já havia prometido mais chances antes do início do Campeonato Brasileiro.

Quem também não participou do treino desta terça foi o meia Danilo, que passou por exames médicos. Mesmo que não seja constatada lesão na coxa direita que o tirou do segundo tempo da partida contra o Botafogo, no sábado, a tendência é que o técnico Tite deixe a armação nos pés de Douglas.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Alexandre Pato deverá receber chance de Tite e começar jogo com o Goiás entre os titulares

A surpresa em campo foi ausência do lateral-esquerdo Fábio Santos. Com dores na panturrilha esquerda, o camisa seis apenas acompanhou as instruções táticas de Tite na beira do gramado. 

Em seu lugar, o treinador escalou o jovem Igor, cria das categorias de base do clube. Apesar disso, o experiente jogador está confirmado para a partida no Serra Dourada. Será a sua 26ª participação em 32 partidas do Corinthians no ano.

O elenco alvinegro iniciou as atividades desta terça com recreativo disputado em quatro gols. Na sequência, o provável time titular seguiu para outro campo para conversar com Tite. Depois, o treinador trabalhou o posicionamento dos jogadores e a criação de jogadas, sempre sob os olhares de Fábio Santos. Na parte final, os atletas foram testados em jogadas de bola aérea, logo depois de Pato, Douglas e Chicão treinarem cobranças de falta e pênalti.

Com as ausências de Paulo André e Alessandro, lesionados, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio, Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Douglas; Emerson Sheik, Romarinho e Alexandre Pato.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Tite orientou muito os seus jogadores no último treinamento antes da partida contra o Goiás, nesta quarta
www.gazetaesportiva.net

 

Tags:

Leave a comment