Jun 12, 2013

Calma, pessoal !

Chicão diz em rede social que pode assinar pré-contrato com outro time

Zagueiro ‘alerta’ seus 96 mil seguidores de que, por estar a seis meses do fim do vínculo com o Timão, já pode se comprometer com outro clube

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

Chicão no treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Chicão, em treino do Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

O zagueiro Chicão pode sair do Corinthians em breve. Ao menos foi isso o que ele deixou transparecer em uma postagem feita nesta terça-feira, em uma rede social. Após mencionar uma matéria do jornal Diário de São Paulo que falava sobre a possibilidade de ele deixar o clube, o defensor admitiu a possibilidade de assinar um pré-contrato com outra equipe, já que está a seis meses do fim de seu vínculo contratual com o Timão – tal procedimento é permitido pelas regras da Fifa. Desta forma, ele poderia assinar com outro clube agora e deixar o Corinthians em dezembro, sem que o Alvinegro fosse ressarcido.

– Galera, vamos deixar claro que isso não é pressão para nada e sim uma verdade: posso assinar um pré-contrato. Agora, se vou assinar ou não é outra situação. Só esclarecendo para quem não entende de futebol – escreveu o jogador, para seus mais de 96 mil seguidores.

Além de Chicão, Emerson Sheik e Alessandro também terão seus contratos encerrados no fim desta temporada, mas só o zagueiro ainda não foi procurado pela diretoria para renovar seu vínculo.

Reserva, o zagueiro perdeu espaço para a dupla Paulo André e Gil. No momento, ele se recupera de uma lesão muscular na coxa direita.

Chicão e os demais jogadores do Corinthians estão de férias, por conta do recesso do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa das Confederações. O retorno está previsto para o dia 17. O próximo jogo é a primeira partida da final da Recopa Sul-Americana contra o São Paulo, dia 3 de julho, no Morumbi.

Chicão Corinthians (Foto: reprodução / Twitter/ Chicão)
Chicão fala em rede social sobre sua situação contratual com o Timão (Foto: reprodução / Twitter/ Chicão)
www.g1.com.br

 

1 Comment

  • Se for para ele fazer leilão por salários melhores, então que vá. O corinthians não têm que entrar em leilão…

Leave a comment