Jun 14, 2013

Após a parada, vamos jogar bola.

 

“Juntos na mesma direção”, Pato e Barbara Berlusconi curtem folga

 

São Paulo (SP)

Os rumores sobre término de namoro entre Alexandre Pato e Barbara Berlusconi parecem não ter abalado a relação do casal, que começou no início de 2011. Em celebração ao Dia dos Namorados, o atacante do Corinthians publicou foto no Twitter, nesta quinta-feira, e ainda declarou seu amor à italiana.

“Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção”, disse o atleta, que já havia postado foto ao lado da namorada na última quarta-feira, no Instagram.

No final do mês de maio, a revista Diva e Donnadivulgou fotos de Bárbara ao lado do empresário Pietro Fiocchi e suposto relacionamento. No entanto, a italiana ficou bastante irritada com o caso e acionou sua equipe de advogados para processar os responsáveis pela publicação.

Pato, por sua vez, foi envolvido em boatos sobre relacionamento com a ring girl Camila Oliveira e também com a apresentadora Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). O atleta, porém, desmentiu todos os rumores.

Dentro de campo, o atacante não vive boa fase. Contatado junto ao Milan por 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 42,7 milhões) no início deste ano, o camisa 7 está há dez partidas sem marcar gols. A última vez que Pato balançou as redes foi em 28 de abril, na vitória por 4 a 0 sobre a Ponte Preta, nas quartas de final do Campeonato Paulista. Ao todo, são sete gols em 27 partidas.

Os atletas do Corinthians retornam aos treinamentos na próxima segunda-feira, quando se reapresentam no CT Joaquim Grava. O próximo compromisso do time comandado por Tite será contra o São Paulo, em 3 de julho, às 21h50 (de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela Recopa Sul-americana.

 

Reprodução/Twitter

Segundo imprensa italiana, casal está em Milão e ainda passará período em Costa Esmeralda
www.gazetaesportiva.net

 

 

3 Comments

  • Faltou o pato dar os créditos para q

  • Errei: Faltou o Pato dar os créditos para quem criou a frase: Antoine de Saint-Exupéry, em Terra dos Homens.

  • Esse negócio da imprensa esportiva falar de namoro de jogador… Por que esses jornalistas não vão trabalhar para revista caras?

Leave a comment