Jul 29, 2013

Empate ruim

O Corinthians é o único clube paulista que pode disputar o título deste Campeonato Nacional. Seu elenco é superior aos outros, tem um time organizado, bem treinado etc.

Mas precisa ganhar pontos.

O empate ,de ontem no Pacaembu, foi um resultado ruim. O Timão precisa iniciar ( e rápido) uma sequência de vitórias que coloque o time nas primeiras posições da tabela de classificação. Se isto ocorrer o time disputará o título mas, se ficar perdendo pontos bobos como o de ontem, teremos um campeonato desanimador.

Essa história de que o campeonato é longo ( e tudo pode acontecer) não bate com este tipo de disputa por pontos corridos.

A primeira fase do campeonato é decisiva para a definição de quem disputa o título ( ou não) no evento nacional.

E o Corinthians tem tudo para ser um dos clubes em melhor posição para ganhar o título. É preciso encerrar esta fase de empates e ir para conquistar 3 pontos.

 

4 Comments

  • Estive ontem no Pacaembu e deu pra ver que o Tite não está sabendo suprir a falta do Paulinho.
    O Guilherme é bom jogador, mas não faz a transcrição pro ataque e gols como o Paulinho fazia.
    Sobra pros laterais tentarem criar algo pelos lados.
    Mas o Edmilson está improvisado e o Fábio Santos não rende faz tempo!
    A bomba estoura no ataque que recebe poucas bolas pra marcar e quando recebe chuta pra fora.
    Hoje temos o pior ataque do Brasil!!! Série A e B! Ridículo pelos jogadores que temos!
    O Tite precisa se virar ou vamos continuar assistindo o campeonato passar e terminar o ano num vergonhoso 10′ lugar!
    Abs

  • Concordo. Mas se o time têm o pior ataque da competição, é porque há algo de errado. Creio que o time necessita de uma mudança tática.

  • sobre o jogo de ontem,o SPFC mostrou grande consistência no jogo, a defesa se postou muito bem, o meio campo teve a pegada q até irritou jogadores corintianos e em alguns momentos mereceu vencer..vale destacar a partida q o M1T00 fez. mostrou segurança.repos a bola com muita categoria e fez boas defesas..a lamentar q ele tenha sido hostilizado..é um atleta q é símbolo no futebol mundial, serve de exemplo pra qualquer atleta, é um ícone nacional e merece aplausos..alem disso tem 113 gols na carreira..

  • Acabou o jogo agora, 0 X 0 ! Culpado ? Pra mim é o covarde do TITE. Ele posiciona o time atrás e para ficar de bem com a imprensa deixa os melhores no banco: Pato e e Renato Augusto. Conclusão: 1 chute a gol e nenhuma chance real !
    O Tite só sabe mexer depois doS 20 MINUTOS do 2º tempo.
    Posso estar pregando no deserto, mas pra mim TITE pode ser ótimo para conduzir psicologicamente o grupo, mas como técnico de campo é PÉSSIMO !
    Abs

Leave a comment